Quando estou no flash meu fps nao passa de 30, como estabilizar em 60?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Quando estou no flash meu fps nao passa de 30, como estabilizar em 60?




Há uma série de coisas que você pode fazer para melhorar o seu FPS no TFC, no meu caso, citando como exemplo, o problema é no resfriamento do notebook.
Primeiro - procure instalar o drive correto da sua placa de vídeo;
Segundo - desabilite o tema "aero do wi
Terceiro - deixe aparecendo somente as hotkeys que você usa, há um botão no TFC que oculta as HKs. Essa medida para mim é uma das mais frustantes, pois, usamos o TFC justamente por ter as HKs disponíveis mas, oculta-las "alivia" consideravelmente o trabalho de sua placa de vídeo.
Há outras formas, assim que for lembrando vou editando aqui e por fim, FPS 30 não é tão ruim, tem vezes que eu jogo com 20-25 de boa.
Última edição por Leobahia; 19-10-2014 às 14:34.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)




tenta desmarcar a opção "Anti-aliasing" e vê se vai funcionar