difícil decisão,mas acho que ficaria com o tempest,cavalinho do capeta e muito louco...apesar que muitas das montarias são f**das.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Desert King
Jade Lion
Winter King
Tombstinger
Death Crawler
Jade Pincer
Siegebreaker
Poisonbane
Blackpelt
Doombringer
Woodland Prince
Hailstorm Fury
Nethersteed
Tempest
Flamesteed
difícil decisão,mas acho que ficaria com o tempest,cavalinho do capeta e muito louco...apesar que muitas das montarias são f**das.
[userbar]78/000066/FF0000/0/Dark%20Icaro.png[/userbar]
![]()
"Non Timebo Mala"
Tempest, sem sombra de dúvidas.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Desert King fácil.
Tempest é muito legal, mas sendo bem sincero, entre esses eu escolheria o Woodland Prince.

Eu escolheria o tempest por se parecer com um testralio, e eu como um potterhead nato ficaria com ele.![]()
Winter king > all hehehe O mais bonito que tem no site! =D
sem contar que deveria ser o preço da mais cara (44 BRL), a mais barata tipo, (12 BRL). CipSoft no "easy money" em cima dos BRs!
Última edição por AdipA; 17-10-2014 às 01:34.
Votei no death crawler, eu não gosto do sandscorpion original e seu texto narrativo sobre como ele é um golem controlado por um espirito antigo. Gosto mais da ideia de ser um invertebrado vivo e o death crawler junto com o Tombstinger passam essa imagem mas o death ficou mais bonitão. Na verdade acho que ele ficou tão legal que a cip bem que poderia inseri-lo no jogo como um monstro, imagina a força e o veneno que ele teria? hehe