Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Atualização 3- Em busca da glória

Eaí tibiano, beleza? Trago aqui para vocês uma terceira atualização recheada de diversas coisas, espero que gostem e comentem assim posso ver se meu trabalho aqui anda valendo a pena! Bom, sem mais delongas, enjoy it!

Nos primeiros level's no tibia, tudo é mais fácil. Em questão de atualizar o Life Thread já fui upar para trazer coisas quentinhas do forno para vocês e comecei a task de carniphila.

Terminando a task que foi feita em 40 minutos, aqui está o loot dela:

Logo após, estava no guild chat quando uma EK low level procurava um ED para caçar e quem melhor que o Gui do Frigo? :

Acabamos testando vários respaws para ver como seria, tentamos: Hydra, Dragon Lord, Wyrm e Behemont. Acontece que nenhum deles foi como eu esperava, não pela experiência absurda que me diziam. Meio desmotivado com essas hunts, voltei para Carniphila terminar os 20 pontos de task.

Para minha surpresa, ao fazer as 3 tasks, adivinha o que dropei? Carrot on a Stick! Fiquei me perguntando, será que eu domo? E pensei: Olha, muito melhor tu dropar o item e domar, é muito mais emocionane. E....

Então após isso, conheci um cara que tem me ajudado muito in game, ele tem um EK low level e estamos upando e fazendo quests junto, fomos dar uma olhada em hellspawn.

Terminando mais um dia de muita conversa jogada fora e aprendendo mais sobre o tibia. Confesso que nunca tinha jogado de ED antes e cara, como é difícil cuidar de utamo, mana, vida do blocker e o couldown certo para atacar frigo + rod. Vi muitas pessoas falando que o melhor lugar para se caçar solo é em mistrock e fui lá testar o que eu achava disso tudo.

Se me perguntarem, como tu caça de ED lá? Compre stone shower e tenha uma balance pesada . E quantas lurar de uma vez? Cara, eu sou perigoso, luro o que dá.

Lá estava eu, fazendo minhas runas para tentar manter o ML acompanhando o level mas quando se caça com EK e em mistrock, difícil acompanhar viu...

Como disse, fiz uma amizade forte com meu amigo EK e fomos caçar na outra madrugada. Ele acabou me mostrando lugares onde nunca tinha ido, como por exemplo Dlair de Kaz e outro lugar que nem sei o nome haha.

Começou a vir muita gente para o Dlair e fomos para os wyrms, para minha surpresa, peguei um level mesmo estando PÉSSIMA a exp, devido a um botter que até aparece na foto. Cipsoft, ban nele!

Sem muitas ideias de caça, fui num lugar onde antigamente era muito conhecido e hoje em dia nem é mais visado. (Eu usando palavras bonitas)

Então, meio sem ideias para hunt, fui fazer algo que deve ser feito em qualquer char. Incrivelmente na missão 5, para falar com todos NPC's, não errei nenhum nome, não sei como!

Então, eu ia gravar os melhores momentos da quest. Iria fazer a mission 7 e 8 solo, que eu já havia feito antigamente no meu sorcerer, porém dessa vez, ao estar no final do 2 andar, juntou 2 High Guard e um Dragon Priestess. Como estava sem fire wall, não poderia ser diferente.

OBS: Minha dica é que dá para fazer level 45, mas LEVEM FIRE WALL. Dará waste, mas a diversão é total!

Já em outros tempos, onde vocês acham que eu iria upar? Isso mesmo, lugar novo hahah Hellspawn, agora com 2 amigos da guild.

Estava meio sem tempo neste dia e tive que sair logo em seguida. Aqui vamos mostrar, um ícone aqui no TibiaBr, vocês devem conhecer ele de algum lugar? Isso mesmo, ele! Valeu por me ajudar na hunt mano!

Para vocês terem ideia de como ele lura:

Após isso, ele teve que sair mas minha noite não terminou por aí. Fui em busca de um dos meus passatempos favoritos que mal pus no LT. Achievements. Fiz quest's importantes e outros por diversão, acompanhem aí.

Fiz também alguns acessos e espero poder fazer Ramoa em breve!

Acabei pegando nesse meio tempo, alguns ML's

E por fim, o tão sonhado e sofrido level 50. Quando estava no level 45 em diante, foi realmente bem sofrido upar, até mesmo mistrock não estava me agradando pela exp. Eu particularmente, achei essa hunt não tudo isso que falam, talvez eu não saiba caçar tão bem assim apesar de ser a melhor exp que fiz solo. Acompanha um bonus de achievement.

Então, acabei que estava esperando meus dois amigos fazerem as missões até a mission 6 de Farmine para irem comigo e fui terminar um acesso que ajuda e muito em yalahar. Dicas de como fazer solo sem gastar muito? Só aqui no meu LT

E por fim, vindo de bônus:

Para finalizar com esta atualização meio recheada, queria falar sobre a mission 7 e 8 de Farmine, aconteceu a 10 minutos antes de vir atualizar o LT. Um dos meus amigos, foi fazer a mission 7 achando que tinha pego ela e aconteceu que na hora de abrir a portinha, ele estava no TS e disse: CARA, EU NÃO CONSIGO ENTRAR! Eu e meu outro amigo, terminamos a mission mas eu, com meu bom coração, voltei lá de novo e fomos com fire wall. Eu, ED 50 e ele ED 36. Nesse meio tempo, estava tudo dando certo, trancando os High Guard e matando os outros. Até que, veio 2 High Guard, 1 Leggionaire e 1 Dragon Priestess e seguram a mana, mas tava tudo bem, era só usar SMP. Até que meu amigo tocou avalanche nos High Guard trapado e um deles veio para mim, não deu outra, acabei deitando. Meu amigo está até agora se desculpando comigo e eu rindo porque sou low level e recuperar 35k de experiência? Por favor né, isso leva 15 minutos! Acompanhe nossa chegada na mission 7 e 8.

Obrigado a todos que andam acompanhando e me motivando a continuar com o LT. De verdade, nunca me diverti tanto in game e fazendo amizades que me motivam a continuar jogando. Tenho certeza que meus objetivos é chegar muito mais longe do que um dia eu achei que conseguiria. Aguardem a próxima atualização,
    Abraçundas!

Respostas:

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Fala manin
    Tá sabendo tudo em primeira mão, mas sem spoilers hein kkkk
    Seja bem vindo à família, você vai ver que o pessoal é super gente boa... e vira e volta dá uma louca no pessoal pra solar quests pro pessoal
    Gratz pelos avanços cara, precisando de um rush é só me falar que a gente dá um oi pros hells ;D
    Boa sorte na jornada e no LT
    Falou e disse né? Precisava de uma ajuda pô hahaha, agora é meu trabalho te dar sio! Quando precisar, chama aí! Gogo atualizar o LT para não ficar poeira né? haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gui do Frigo; 22-10-2014 às 14:05.

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo