Mutated Rat Task
Faaala galera, beleza?Pra quem tá procurando um lugar bacana pra caçar a partir do level 50, e ainda de quebra faturar uma graninha, recomendo este video!
Assista o vídeo completo antes de sair fazendo a task... algumas informações podem ser dadas fora de ordem...
Para assistir em full screen e high definition, acesse o vídeo direto pelo Youtube, clicando na logo do site aqui em cima
Informações Extras
Mapa do Respawn - Alchemist Quarter
Bom, como o respawn do Alchemist Quarter é, digamos, variado, resolvi mapeá-lo mostrando mais ou menos onde os bichos se encontram e as quantidades. Os nomes das torres é só pra localizar, e não tem nenhuma outra função.Quando o nome da torre sumir, significa que aquele andar "deixa de ser interessante", isto é, não contém nenhum Mutated Rat daquele andar em diante.
Ah, e aqui a indicação dos andares é normal (ou seja, 0 é nível do mar). No vídeo fiz uma pequena confusão, pois o "térreo" do respawn fica no +1.
Andar 0
Andar +1
Andar +2
Andar +3
Andar +4
Meus canais noe
Caso queiram conferir outros vídeos, deixo abaixo meu canal no Youtube.
Faço vídeos de Tibia regularmente, assim como de outros jogos.
Além disso, faço transmissões esporádicas via Hitbox.tv, caso queiram me seguir:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Pra quem tá procurando um lugar bacana pra caçar a partir do level 50, e ainda de quebra faturar uma graninha, recomendo este video!

Quando o nome da torre sumir, significa que aquele andar "deixa de ser interessante", isto é, não contém nenhum Mutated Rat daquele andar em diante.

e 

Responder com Citação