Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Você já foi trollado pela CipSoft?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você já foi trollado pela CipSoft?

Olá pessoal, decidi criar esse tópico pra dar um pouco de rage na CipSoft, e aproveitando, vocês já passaram algum sufoco com a bendita CipSoft?

E para começar contando a trollagem que ocorreu com todos de Magera, lá estava eu, caçando meus lindos Nightmares de Yalahar, e pum ~invasão de draptor~
    Ai, lá vai o senhor Zhaphirus da Silva com seus utani tempo hur pra decolar em direção a invasão, e pum ~server shutdown em 5 minutos~

Vamos descontrair um pouco, chega de tópicos sobre bot, deletar bot, usar bot, dinheiro de bot, bot de bot...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnd jogava em kyra, teve uma invasao de orshabaal e eu estava offline qnd deu os avisos, loguei na cave de dragons em edron e inocentemente fui saindo pra ir caçar outra coisa qnd no meio da floresta me deparo com um ser grande e vermelho me tacando gfbs super poderosas eu ek 91 tentei correr mas nao deu, fiquei meio em choque, e outra vez em yalahar teve uma invasao de vampires, e eu n tinha visto o aviso e cliquei no mapa pra ir pra magician quarter e troquei de tela, fui mexer no facebook, qnd volto la estou eu morto.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso de raid já aconteceu comigo nos quaras em liberty bay, eu tinha logado nas ilhas das tortoises e fui voltar pra city inocentemente. Coitado do meu lvl 40...
    Fora isso, já levei uma warning de rule violation bem peculiar, que foi tanto trollada da cip como de players...

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha, essa de raids eu também me recordo de uma minha.
    Estava caçando na Tumba normalmente com meu Druid, e derrepente deu uma invasão em Ankrahmun, e eu só tinha 5 potions, já tava saindo da tumba, bem na rampa pra subir, 2 vampires brides (é assim que se escreve?!) por sorte [habilidade] hu3hu3hu3 eu sobrevivi.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu upei de level ai no dia seguinte eu vi que o server deu reset, ainda fui upar de novo e acabei morrendo, perdi 1 dia upando e no seguinte voltou tudo e eu ainda morri e perdi o level que tinha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morri hoje por causa da net faltando 12 segundos pra um server save de emergencia

Oct 10 2014 - At 15:00 CEST, we need to reboot all game worlds to implement a technical emergency fix. This process should only take a couple of minutes. Please excuse the inconvenience!

Olha a hora da minha morte kkkkkkkk

Oct 10 2014, 14:59:48 CEST Died at Level 166 by a young sea serpent.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Vamos descontrair um pouco, chega de tópicos sobre bot, deletar bot, usar bot, dinheiro de bot, bot de bot...
    Verdade, afinal de contas existe Tibia dentro desse bot. rsrs

Cara acho que o maior troll (se assim posso considerar) foi ter criado um char em Tenebra no inicio do server, pelo fato dele ser Br, e depois mandaram ele pros EUA.

Eu entendo tudo que ocorreu mas, foi tenso.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Trolado pela cipsoft
    Por gustavo leao no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 05-09-2013, 23:01
  2. Venda de KK pela Cipsoft
    Por Fresnos no fórum Tibia Geral
    Respostas: 60
    Último Post: 29-08-2013, 11:00
  3. Levels 150+ São Lembrados pela CipSoft
    Por gudgustavo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 30-01-2009, 22:37
  4. Por que o ódio dos tibianos pela CipSoft?
    Por Pelota no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 11-12-2005, 15:10
  5. Pc servido pela CIPSoft tentou me Hackear!
    Por Spirit of Glory no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 12-03-2005, 21:42

Permissões de Postagem