bom... não foi bem por causa do forum,mas teve uma grande ajuda,faz pouco tempo q eu jogo com meu char,o nome dele era herculle poirot,ele tava bonzinhu... tinha acabado de pegar skills 60/60 e tava muito feliz... mas minha felicidade acabou por aí... um dia fui entrar no msn e deu q minha senha tava incorreta,fui ver no site e a pergunta tbm tinha sido mudada... eu dexei pra lá e fiz um otro, já vi varios amigos perderem o msn,fiz otro e fui jogar tibia na casa da minha amiga, ela é meiu newbie e gostava quando eu ia jogar lá... tavamos todos se divertindo ,quando derrepente entram nu meu char,só eu tinha minha account... eu:pronto fui hackeado... botei pra entrar de novo... e o char tava na frente do dp... agente foi no tibia.com e percebeu q tinham mudado a account,aí foi uma correria... passei meus ekips por parcel pra essa minha amiga... mandei tudo todo dinhero... o hacker foi muito burro de ter dexado eu ficar tanto tempo no char... aí eu me despedi do char e sai... não tem mas como recuperar... mudaram o password,q é bem simples de mudar... ate aew td bem,mas um hacked... quando minha amiga percebe q ele tava entrando no meu msn... o0
ela fez amizade cum ele pra pegar informações....
ele disse ate o nome pra ela... e deu o msn dele tbm... ele disse q tinha visto meu e-mail aki no forum,viu q eu tinha skills bons... (lol foi o q ele disse... )
e hackeou meu hotmail... todo mundo sabe q hackear hotmail é facil... basta adivinhar a resposta secreta... não tive sorte e ele advinhou... ele viu meu password no e-mail de tibia... e me hackeou... bom.. eu fui muito burro guardadno akele e-mail pre-historico.. mas ele tbm foi pq dexou eu ficar no char tempo suficiente de mandar meus itens pra outra pessoa... por issu não façam como eu...
NÃO GUARDE O E-MAIL COM SEU PASSWORD!!
brigado pela paciencia de quem leu...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: