Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Mudei de Sorc Pra Knight

Registro
    09-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudei de Sorc Pra Knight

Ae pessoal,eu tinha um sorc,porém percebi que nao tinha muita graça!,entao resolvi fazer um knight,e nao é que eu gostei?
    agora me digam:
    estou lvl 17,skills 66/66 equips: p-set,crown helmet,crown shield,serpent sword e scarf( sux neh? :triste: )

ta bom minhas skills pro lvl? e os equips??? vlwwww!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In The Jungle....Welcome To The Jungle....
    Nao tenho objetivos fixos no tibia,pois jogo mais pra diversao

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velhu ta boum seus skills sim,agora eh soh vc pega 70/70 e para de treina ate xega lv 30(faiz a regra do lv +skill 40)seus ekips tambem taum bom axo q ja da p tu i cyc de thais mais leva umas uh,me diz ae ond c treina :confused:

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu tb era sorcerer, num eh por nada mas t q fika matanu rot, dwarf,etc... eh uma merda tem q faze issu ateh um lvl 27 por ai, senaum eh waste de runa a fala serio q vida eh essa ! agora co meu kina curti pra caramba tb, e tuas skills estaum realmente muito boas.

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking ...

skill tá legal... mais os equips axu q ta meio :S, pq Serpent Sword é uma merda xD, vc devia ter ficado com Dragon Shield e com Steel Helmet inves de Crown Helm-Shield e com a grana compra uma Fire Sword... axu q ficava mais em conta =)
    ou não :rolleyes:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh..

tpw eu tenho um sorc lvl 20 em harmonia.. soh q ta mtu xato joga cum ele.. indo nos rot e dwarf =\ eh um sako.. por isso voh cria um kina.. se eu nao gosta do kina eu jogo so cum o sorc hehehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:eek: Caramba :eek:

Só falta uma fire sword e skill 70/70 pra ir em cyc direto.
    Teu char ta muito bom e ta com skills muito altos para o lvl (eu to lvl 19 com skills 64/64 agora). Só tenha essas 2 coisas que eu falei que falta que vc vai hushar muito lvl.

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shock Knot
    Velhu ta boum seus skills sim,agora eh soh vc pega 70/70 e para de treina ate xega lv 30(faiz a regra do lv +skill 40)seus ekips tambem taum bom axo q ja da p tu i cyc de thais mais leva umas uh,me diz ae ond c treina :confused:

cara eu treino em venore,com rots!.....rots eu acho o mais eficiente para trein com knights,use seu set full,mas na sword,axe,ou club o mais fraco,como eu uso sword,no treino eu uso uma knife entao isso eh voce que ve!
    opa 11%sword 67 xD

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lu1zZzZz
    tpw eu tenho um sorc lvl 20 em harmonia.. soh q ta mtu xato joga cum ele.. indo nos rot e dwarf =\ eh um sako.. por isso voh cria um kina.. se eu nao gosta do kina eu jogo so cum o sorc hehehe

realmente,eh chato d+ eu tenho um sorc lvl 28 e fui com ele nos rotsateh lvl 27,começei a ir draggy no lvl 28 pois eu summonava ds e ia tranquilo(ankrahmun).........se for sorc ou druid,o melhor eh ser premmy,pois pega ml mais rapido e as caves de rot em darashia sao uma maravilha!
    o negócio eh nao desistir,tenta com todos ateh achar qual vc gosta :riso:

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

pq vcs reclamao tanto (sorcs) na hora de pega lvl 20+ nos rots?
    aff fica igual bobo fazendo runa é pior ¬¬'
    ou não :rolleyes:

Permissões de Postagem