Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Series antigas, estou procurando episódios de 3 series antigas.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Series antigas, estou procurando episódios de 3 series antigas.

Veja só, as 3 series eram infantis e eu vi muito na minha infância, umas eu lembro bastante, outras nem tanto.

A primeira é "Lá vem o Andy", ou "A nova onda do Andy", não consegui achar nada no google e talvez alguém tenha mais sorte que eu.

A segunda, eu não lembro o nome, mas era de uns pilotos de robos, que competiam, parece que em outro planeta, Vanguarda da Justiça, contra os Dragões. Eu não lembro muito disto, mas o protagonista era jovem, e aconteciam muitas trapaças, eu to lembrando disto vendo titanfall. O estilo deste desenho é mais 3D, os personagens parecem pessoas mesmo.

A terceira e ultima, é a que faz mais tempo que eu vi, e não lembro muita coisa dela, lembro que tinha um cara que era feito de fogo(parecido ao alien de Bem 10), e que tinha uns caras que pareciam serem feitos de pedra. Se bem me lembro o nome é guardiões das sombras, mas não lembro nada disto. O estilo deste desenho também é mais 3D, os personagens também parecem pessoas mesmo.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - A primaeira você já sabe, La vem o Andy (What's with the Andy)

2 - Voltron: Defender of the Universe?

3 - A única coisa que me faz lembrar é quarteto fantástico.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    21-09-2004
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Veja só, as 3 series eram infantis e eu vi muito na minha infância, umas eu lembro bastante, outras nem tanto.

A primeira é "Lá vem o Andy", ou "A nova onda do Andy", não consegui achar nada no google e talvez alguém tenha mais sorte que eu.

A segunda, eu não lembro o nome, mas era de uns pilotos de robos, que competiam, parece que em outro planeta, Vanguarda da Justiça, contra os Dragões. Eu não lembro muito disto, mas o protagonista era jovem, e aconteciam muitas trapaças, eu to lembrando disto vendo titanfall. O estilo deste desenho é mais 3D, os personagens parecem pessoas mesmo.

A terceira e ultima, é a que faz mais tempo que eu vi, e não lembro muita coisa dela, lembro que tinha um cara que era feito de fogo(parecido ao alien de Bem 10), e que tinha uns caras que pareciam serem feitos de pedra. Se bem me lembro o nome é guardiões das sombras, mas não lembro nada disto. O estilo deste desenho também é mais 3D, os personagens também parecem pessoas mesmo.

Esse terceiro eu me recordo da infância, passava relativamente tarde no CN.

E o do andy não seria bob?

EDIT: Nossa, errei feio, lembro desse do Andy, era bem estranho, lembro de um ep que ele finge vomitar num pote e come, junta com uma velha.
    Última edição por Zeph; 29-09-2014 às 13:12.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    17-03-2010
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Woooo, Me fala mais sobre este CW...

E o eu lembro deste do Bob, tinha um Tio que ele gostava(mas na época eu achava que ele odiava o tio por causa dos cascudões).

O Do Andy eu nunca achei nenhum episódio online em PT, mas lembro de muitos, só que tu me fez lembrar de mais um muito massa, Chin-Chan, que eu ria muito:

Uma abertura do Andy:

https://www.youtube.com/watch?v=qOT5C1KSGwo

E sobre o segundo e terceiro, as imagens do personagens eram mais ou menos como os caras da Hot Wheels mesmo:

O 2º Era um monte de robos que lembravam Titanfall, e o 3º os caras que pareciam pedra eram uma raça, eu vi tanto femeas quanto machos, só não sei a função deles, pois geralmente eu via como se tivessem se comunicando por uma tela.

E os personagens eram aquele 3D antigão, que tipo, parecia com pessoas mesmo, mas dava muito a desejar pela falta de gráficos nas imagens.
    Última edição por Mathss; 28-09-2014 às 22:38.

Registro
    29-05-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

cara o segundo é Heavy Gear
    resposta meio atrasada mas acho que é isso

Registro
    17-03-2010
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ricardohz Ver Post
    cara o segundo é Heavy Gear
    resposta meio atrasada mas acho que é isso
    Isso! vlw + rep...

Só falta o terceiro... De quando eu tinha 4 anos sepah, kkkk

Registro
    17-03-2010
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de 4 anos, finalmente achei o terceiro, kkkk

Shadow Raiders. O nome em PT é Guerreiros das Sombras.

Não tenho nem mais ideia de como é o desenho......

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, eu fiquei uns dias incomodado querendo assistir esse terceiro desenho mas tinha desistido depois de falhar na pesquisa. Ganhou like !!!!

Tópicos Similares

1. Web séries
    Por Otavioper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2012, 20:54
  2. Downloads de séries[+dik]
    Por Gaena Doul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2009, 00:44
  3. Jogos | DMC - Devil May Cry series
    Por Pregoloco no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6