jogava tibia em 2003~~2006, agora que voltei (e como já me sustento), percebi que 30R$ por mês não fazem diferença pra mim então pretendo botar P.A todo mês.
Jogo todo dia das 19:00 as 00:00 (5~~6) e alguns finais de semana.
Serei sempre P.A.
Tendo isso em vista, peguei uma conta antiga minha de um kina 25 e já upei ele até 34.
está assim:
lv 34
skills 65/60 (sword)
set (horrível) minha melhor coisa é a bright sword(pra você ter noção de como ta o resto, =x).
Bank: Balance= +ou- 20k
O que estou fazendo:
-Criei +3chars (1druid,1sorc,1pally) e deixo eles treino off tempo todo, para se um dia eu tiver vontade de jogar com outra classe, já tenho um começo bom.
-Como jogo em server non-pvp, levo apenas 20~~40mana pots pras hunts, assim sobra mais cap.( uso sempre umas 10~~15apenas)
-Caçando basicamente em yalahar: Cyc(minstrock),Mutated humans (tenho waste),Quarter's.
-Estou lucrando no market atualmente, mas ta meio lento( pouco capital de investimento, =x)
Dúvidas.
Como faço para conseguir bastante dinheiro sendo low lv, low skill, equips ruins, e sem dinheiro pra nada? (nao posso ver 1 vial no chão que já cato)
Alguem pode me passar alguns links de tutoriais para kina?(lugares de caça, e como fazer profit)
Quais spells eu DEVO ter?
Quais equipes eu DEVO ter?
Enfim toda e qualquer dica/crítica serão bem vindas. plssssss expliquem tudo bem detalhado, pq eu nunca fui P.A, entao nao conheço nada, absolutamente nada. Falar upa nos monstros "...." e eu saiu pra procura no google sobre aquele monstro, mas nem sempre encontro tutorial detalhado de como chegar/caçar lá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação