Postado originalmente por
Raul Star
A principal questão que zuou o pvp foi as hk.. independente do fato de existir bots que faziam essa função.. A habilidade e estratégia do player contava muito mais que lvl ou quantidade de players...
Era um jogo hardcore e virou um jogo comercial.. Tanto que hoje estão vendendo montarias, amanha potions depois level e itens.. E por ai vai..
O problema nunca foi hotkeys, EU APOSTO, que se o tibia atual não tivesse hk, VÁRIAS pessoas teriam parado de jogar, muito mais do que as que já pararam.
Pra mim, o problema do tibia sempre foi POTIONS, potions estragam os jogos. Pega um mage 100 de um lado, e bota um kina 100 do outro, e faz os 2 se matarem, vai perder aquele que tiver menos potions na bp, ou aquele que dormir primeiro. Tirar potions do jogo seria excelente. Buffa o regen de mana, buffa os foods, diminui o mana cost das wands/rods, diminui alguns gastos de mana, e pronto, fica perfeito. Aí sim eu queria ver, TERIA QUE TER DEDO! Controlar o gasto de mana com attacks e ao mesmo tempo curar.