Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Sobre os possiveis mundos com PVP 7.5 +

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre os possiveis mundos com PVP 7.5 +

Qual a opinião de vocês vai sair ainda em 2014? ou vai ser deixado em segundo plano como o Servidor BR?

detalhes que fariam diferença

# Sem transfer

# Poder ropa Mob

# Sem Voucher "impossivel se pá"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por merlinwest; 05-08-2014 às 11:10.
    ▲PVNDV▲

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim podiam criar logo um servidor retrô, não aguento mais correção de bug, ataque ddos, servidor offline. Os cara inserem muito conteúdo por update e não se preocupam com o básico.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai ser igual aos velhos tempos.. é até heresia por 7.5 comparado com essa bizarrice que vão fazer ai..
    Muda tudo, absolutamente tudo.. Principalmente economia e poder do char, hoje qualque c* c*gado faz um HL e 10kk.
    Quem quiser se divertir, matar a saudade e curtir uma nostalgia.. tem opções e todo mundo sabe quais..
    Abraço!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUNCA.

O servidor que estão para lançar é um servidor com as regras de PvP retrô. O resto do server será normal e receberá as mesmas atualizações. Não existe essa de servidor retrô 7.5

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raul Star Ver Post
    Não vai ser igual aos velhos tempos.. é até heresia por 7.5 comparado com essa bizarrice que vão fazer ai..
    Muda tudo, absolutamente tudo.. Principalmente economia e poder do char, hoje qualque c* c*gado faz um HL e 10kk.
    Quem quiser se divertir, matar a saudade e curtir uma nostalgia.. tem opções e todo mundo sabe quais..
    Abraço!
    é esse estilo de jogo que eu espero e.e apenas o pvp antigo, comecei jogar na 8.60 e.e acho que não mudou muito o pvp 7.x ate 8.60

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    NUNCA.

O servidor que estão para lançar é um servidor com as regras de PvP retrô. O resto do server será normal e receberá as mesmas atualizações. Não existe essa de servidor retrô 7.5
    eu me referi ao pvp não a jogabilidade

Publicidade:

Última edição por merlinwest; 05-08-2014 às 21:21.
    ▲PVNDV▲

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A principal questão que zuou o pvp foi as hk.. independente do fato de existir bots que faziam essa função.. A habilidade e estratégia do player contava muito mais que lvl ou quantidade de players...
    Era um jogo hardcore e virou um jogo comercial.. Tanto que hoje estão vendendo montarias, amanha potions depois level e itens.. E por ai vai..

Registro
    23-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raul Star Ver Post
    A principal questão que zuou o pvp foi as hk.. independente do fato de existir bots que faziam essa função.. A habilidade e estratégia do player contava muito mais que lvl ou quantidade de players...
    Era um jogo hardcore e virou um jogo comercial.. Tanto que hoje estão vendendo montarias, amanha potions depois level e itens.. E por ai vai..
    O problema nunca foi hotkeys, EU APOSTO, que se o tibia atual não tivesse hk, VÁRIAS pessoas teriam parado de jogar, muito mais do que as que já pararam.
    Pra mim, o problema do tibia sempre foi POTIONS, potions estragam os jogos. Pega um mage 100 de um lado, e bota um kina 100 do outro, e faz os 2 se matarem, vai perder aquele que tiver menos potions na bp, ou aquele que dormir primeiro. Tirar potions do jogo seria excelente. Buffa o regen de mana, buffa os foods, diminui o mana cost das wands/rods, diminui alguns gastos de mana, e pronto, fica perfeito. Aí sim eu queria ver, TERIA QUE TER DEDO! Controlar o gasto de mana com attacks e ao mesmo tempo curar.

Registro
    18-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando estara disponiveis?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaar Ver Post
    Por mim podiam criar logo um servidor retrô, não aguento mais correção de bug, ataque ddos, servidor offline. Os cara inserem muito conteúdo por update e não se preocupam com o básico.
    O ataque DDoS não seria evitado caso fosse criado um servidor retrô. Até porque desde aquela época já sofríamos com este tipo de mau que assombra a internet a mais de uma década.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Qual a opinião de vocês vai sair ainda em 2014? ou vai ser deixado em segundo plano como o Servidor BR?

detalhes que fariam diferença

# Sem transfer

# Poder ropa Mob

# Sem Voucher "impossivel se pá"
    Olha, não li todo o tópico oficial em razão da quantidade de post inútil dos nostálgicos mas aposto que a mirade já deixou claro que, por enquanto, essa ideia visará um diferencial somente no pvp que estará com as regras antigas, então essas outras ideias de ropar criatura e impossibilitar o voucher está fora de questão
    Eu estou indiferente quanto a essa ideia, ainda acho um retrocesso que só irá trazer de volta aquela época do pk random que eu odiava quando comecei a jogar em 2006 mas a empresa irá lucrar bem com isso, fazer o que né? Agora duvido que seja ainda nesse ano pois foi meramente uma ideia anunciada com intenção de ver a opinião publica da mesma forma que fizeram com o battle server em abril.
    Acredito que ainda irão fazer mais algumas fusões antes de começarem a lançar os servidores alternativos. Só ver o caso das vocações: anunciado em 2011, citado em 2013 que não esqueceram a ideia e novamente citado em 2014 durante o test server. 3 anos já se passaram e poucas alterações feitas rsrsrs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre Mundos
    Por Malucovisk no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 02-01-2009, 22:48
  2. Sobre Mundos !
    Por Felipe Young no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 29-09-2008, 19:14
  3. Sobre Mundos !
    Por Felipe Young no fórum Tibia Geral