Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 124

Tópico: Evodrael the Cutucador - Astera

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor IniciadoForasteiroMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Evodrael the Cutucador - Astera

Fala manolos e manolas Meu nome é Felipe e nasci em 92. Talvez a galera me conheça mais por moskitinho meu nick antigo aqui no fórum; ou ainda pelo Life Thread do Belfahar Swot, que graças à vocês foi sucesso enquanto durou. Resumindo muito minha história com o Tibia... Conheci em 2004, mas comecei a jogar quando Elera foi fundada. Passados alguns anos e muitas, muitas... Eu disse muitas! Idas e vindas pelo game, me firmei em Astera, onde desenvolvi toda a história do Belfahar Swot.

Como a maioria sabe o Belfahar foi hackeado o que me fez parar de jogar quando retornei do Haiti no final de 2013, então agora resolvi começar do zero uma nova história com o Evodrael the Cutucador (pessoal do Shout que escolhei o nome) eu espero que vocês acompanhem. Vou usar pra postar fotos de outros 3 chars que criei mas apenas acompanhando o LT pra saber deles!

Atualizações do Life Thread toda semana.

{ 27 • 02 • 2018 }

[X] Level 50 MS/EK
    [X] Level 80 MS/EK
    [X] Level 100 EK
    [ ] Level 150 EK
    [ ] Wizard Outfit Full MS
    [X] Knight Outfit Full EK
    [ ] Dragonling Mount EK

Level 8 Level 50 Level 80 Level 100 Level 130

Publicidade:
    Última edição por Evodrael the Cutucador; 02-03-2018 às 12:06.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, para ser um mage blocker ainda vai tempo em, uhaeahehua

Gogogo, aproveita esse bonus de exp que a meta de level 50 é rapidona.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala manolos, sei que estão tímidos mas logo vão começar a comentar

Essa primeira atualização é bem simples, soa mais como uma apresentação formal do char para vocês. Então sem mais enrolações... Vos apresento o mito, o lendário, o irresistível, o tchuco das meninas... Ele Evodrael the Cutucador!

Agradeço ao Luck, Dark e o pessoal do Shout que ajudou na escolha do nick e a me zoar como ex-inseto adeus moskitinho.

E achei interessante o bônus para player até o level 50, se for parar pra pensar realmente o Tibia não tem nada de atrativo nos primeiros levels. Apesar que sou da época em que ter level 20 e ficar fora do depot já era algo insano. Com o bônus, sair de rook nunca foi tão fácil, sério nunca gostei de rook, obrigado CIP

E porque sorcerer? Bom... meu primeiro char no Tibia (Lich Paulistinha) foi sorcerer e depois knight e por ultimo druid Mas sempre gostei da vocação pelo damage em hunts, porém escolhi knight porque sempre achei interessante a ideia de suport. Resolvi voltar as origens e jogar de mage pra viver novas experiências, joguei alguns anos de knight, chegou a hora de mudar.

Galera é isso ai, por hoje é só. Estou esperando um tempo do quartel e assim que der ativo uma premium time pra começar a diversão. Meu objetivo é fazer amigos, hunts em grupo e tentar fazer todas as tasks

Spoiler: Resposta aos manolos

Última edição por Evodrael the Cutucador; 27-02-2018 às 13:21.

Registro
    06-01-2014
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhei muito o seu outro lt, é uma pena o hacked, mas já que tem animo para um novo char então tudo certo.

Boa sorte

Registro
    10-09-2014
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte com o novo char, vou acompanhar sua LT

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega 45 e tacalhe sd.

Boa sorte em Elera, go lvl 100.

Registro
    30-12-2009
    Conquistas NoobCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanhando

Registro
    04-11-2007
    Conquistas Elite Knight
    EsclarecidoAdeptoVigiaFúria de Blorg
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkk de fato sou meio tímido pra comentar a primeira postagem em um LT, mas to acompanhando... ainda acho que mosquitinho da aids ia dar um nome da hora xD
    Quero ver esse sorcerer upando hein, criei um char pra fazer ele de druid por dois motivos e um é o mesmo do seu:
    O primeiro é pq já tenho sorcerer (30), paladin (42) e knight (124), então faltava um druid.
    O segundo é pq meu primeiro char foi um druid... o qual não chegou nem no lvl 20 tadinho rsrs, espero que esse chegue ao 50 pelo menos kkk

Abraço e boa sorte nas hunts

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala manolos, como estão? Essa semana retirei meus 4 sisos e ganhei uma folga do quartel.
    BUT! NÃO TIRE OS 4 DE UMA VEZ!

Sério... Se eu tivesse noção do incomodo/dor que causaria teria tirado 2 de cada vez, mas agora já foi. Eu até trouxe eles pra casa, pra guardar de lembrança e fazer um amulet

Mas eu sei que vocês vem aqui pra ver o char - ou não - então... Não fiz muita coisa, estou free account e ainda sem previsão de receber pra colocar uma premium time. Mas juntei alguns trocados que sobraram da account antiga e montei um set bacaninha pro Evo

Set lindástico né

E dai fui dar uma voltinha em Venore pra descobrir uns pedaço novo do mapa, sabe como é... E acabei upando! Que lugar bonito!

Me senti muito HL, mapa novo, set novo... Ok só faltou o level... E os bixos... E dinheiro... Aff...

Ai como eu quero fazer todas as tasks resolvi parar com o up pra não prejudicar o objetivo. E me restou um saco de gelo e upar magic level

E tome mais um...

E só pra não reclamar que postei 400 fotos iguais...

Não gostou? Só de birra, não paro...

Cacheiro que me aguarde (ele existe ainda?)

E é isso ai pessoal... Sei que esperavam algo, mais atrativo, mas... Sabe como funciona o esquema, começa devagar e vai acelerando... Assim que ativar a premium time o negócio vai ficar louco! Espero que deixem seus comentários é super útil e a produção ama responde-los!

Spoiler: Respostas aos manolos
    Última edição por Evodrael the Cutucador; 05-07-2015 às 20:44.

Registro
    04-11-2007
    Conquistas Elite Knight
    EsclarecidoAdeptoVigiaFúria de Blorg
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkk muleque teimoso para de mandar print de ML.... brincadeira, para não, posta mais umas 80 dessas agora kkkkk
    Gratz pelos lvls e MLs cara, minha produção tb curte comentar os comentarios então semana que vem quando eu atualizar meu LT dá um pulo lá
    Forte abraço

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 19:47
  2. Kd Astera?
    Por nany no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-04-2007, 17:40
  3. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 12:35

Permissões de Postagem