Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: LV com qual ML?

Banido Avatar de LuKaS_1942
    Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LV com qual ML?

Vou virar sorcerer e estou com dúvidas em alguns pontos:

1º: No lv 10, 20 e 30, quais seriam os MLs considerados bons ou razoáveis para um sorcerer?

2º: Que tipo de runa seria bom fazer e em quais LVs?

3º: Que ekips comprar perto do LV 20 (é quando eu axo que os sorcerer trocam de ekips, se estiver errado corrijam me)?

Ai, espero que alguém responda e quem também nao sabe as respostas, possam esclarecer-se aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começe a caçar no ml 0, se vc ficar X horas no tibia comendo e fora de pz seu ml vai ser Y nao importando o que estiver fazendo, entao em um determinado tempo voce fica parado faenod ruans no dp, lvl 20 ml 40, mas se voce ficar o mesmo tmepo só que caçando pode ficar lvl 30 ml 40. um sorc nao tem que se importar com ml, ele é uma consequencia de seu tempo online, o que importa é o lvl
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

normalmente o ml fika 10-15 acima do lvl, maioria dos sorcerers fazem issu, e axo q um sorcerer troka mesmu de equips pelo lvl 25, 20 axo mt cedo, ainda vai tar caçando rot igual, flws
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Conta não ativada Avatar de Sir Antzaro
    Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 20 já tah bom pra troka de ekip

Pegue mt ml nesse lvl pra vc dar 50 de dano na hmm pelo menos, para poder matar ghouls em dois hit e pega lvl adoidado

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Respostas:
    1º) Sempre Deixe seu ML acima de 10 Pontos Do Seu lvl. Vc pergunto Lvl 10, 20 e 30... Seira Lvl 10 = ML 20 , Lvl 20 = ML 30 , Lvl 30 = ML 40...Faça Issu ateh o ML 50...pq dps dai ja fica mais dificel Continuar nessa Rotina
    2º) Runas Boas para fazer para um sorcerer Saum: Hmm, Gfb, Explo e SD. Vc Podera Fazer Hmm Com o ML 3 e com o lvl 10, Gfb Com ML 9 e Lvl 11, Explo Com ML 12 Lvl 13 e SD ML 25 e Lvl 15... Nunca fique parado Fazendo Runas...Sempre fique cacando e fazendo runas ao msm tempo...
    3º) Se vc estava com P-7, Dark/Steel Helmet, Boots e Dwarven Shield. Eu Recomendo Vc comprar Somente Um Blue Robe, BOH e Um Vampire Shield q n Pesa Mto e Tem uma Boa DEF (Compre o Vamp Shield soh se vc tiver grana extra, Se vc n tiver compre um Dragon Shield q eh pesado, Ou intaum o Guardian Shield.)

Eu Sei q Alguns Serao Contra Issu...Mais eh o q eu penso...Flww

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh o ml 40 10 a + q o lv tah bom
    as runas desde q vc pode fazer SD faça ela
    ekips eu ax q no lv 30 blue robe se vc tiver grana e no lv q vc kizer BOH de acordo co a sua nessecidade e grana

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com o update ae eu aconselhava vc a trena ml o quanto puder q vai fica suxa..
    -----
    lvl 10 ( )
    ml 15 ( )
    lvl 15 ( :mad: )
    ml 30 ( )
    lvl 30 ( :mad: )
    ml 45 ( :mad: )
    ...

Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PoW meu...nessa questao sobre os ekips..sorc n deve c preokupar mto kom isso nao...eu trokaria meu p-set para b-robe no lvl 35 +- e k legs tbm...
    E ML vc n deve c importar mto...pq vc pode obter o msm enkuanto caça..basta gastar mana...
    O mais importante seria nunka fikar parado d bobeira ou treinando ml....
    Sempre faça runas caçando algum monstro no kual vc n gaste runas para matar..

Permissões de Postagem