Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Rushzinho maneiro

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rushzinho maneiro

Voltei a jogar em mais ou menos um mês e eu tava meio que parado com uma pacc ativada e perdendo tempo(pré vestibular para medicina). Daí chamei meu primo pra blockar pra mim e deu nisso aí; 230k de xp por hora. Rushei do 37 ao 40 nesse dia!

EDIT: Não to conseguindo colocar a imagem, comofaz? >.<

EDIT 2:
    Muito obrigado, Brokadão XDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Bryer; 06-09-2014 às 09:20.

Registro
    26-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Dark Bryer, tudo bem?

Para você conseguir colocar uma imagem no fórum é bem simples.
    Primeiro você precisa salvá-la em algum formato que os sites de hospedagem aceitem. Geralmente são todos os formatos de imagem que os editores oferecem. Comumente usamos as extensões .JPG/.JPEG, .BMP ou .PNG (eu, particularmente, uso esta última).

Após salvar o arquivo no seu computador você precisa acessar algum site de hospedagem. Eu uso o TinyPic.com - ele é simples, rápido, o cadastro é optativo e você ainda pode utilizar os serviços gratuitamente.

Em seguida, você deve carregar a imagem no site para que ele possa te disponibilizar um link. Guarde esta informação: este link você usará mais tarde! Para carregar a imagem, basta clicar em "Escolher arquivo" - ao abrir a janela do explorer, busque pela sua imagem. Após selecioná-la, clique em "UPLOAD NOW!" - deixe as outras caixas de diálogo como estão (exceto, claro, caso você queira marcar a sua foto com alguma tag ou até mesmo redimensioná-la).
    Nota: caso você não tenha registro, abrirá uma janela de confirmação onde você deverá digitar alguma palavra ou texto.

Feito isso, a sua imagem será hospedada para o servidor do TinyPic e você será automaticamente redirecionado para os diferentes tipos de links que te disse. Cada um serve para um tipo de edição. O que usamos aqui no fórum é o Código IMG. Ele já vem prontinho para usar, então basta você copiar o link contido na caixa de informações e colá-lo na sua mensagem aqui no fórum.

Você ainda consegue manipular esta imagem de diversas maneiras usando os diferentes códigos do fórum, como centralizá-la (repare que as imagens acima estão margeadas no centro do texto), colocá-las dentro de caixas de diálogo (usando o cógio QUOTE, por exemplo), enfim. Muitas opções!

Espero ter ajudado! Em caso de dúvidas, você pode conferir um tutorial feito pelo Rasunik clicando aqui.

Att.,
    Brokadao

Tópicos Similares

1. Rushzinho Low Level
    Por warrior of the peace no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2013, 11:01
  2. Rushzinho nos grims
    Por 0rd3p no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 10-06-2011, 15:53
  3. Q bug maneiro