Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: [L.T] Zhaphirusz.

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] Zhaphirusz.

Olá pequenos gafanhotos, como estão?

Bem pra quem não me conhece, meu nome é Vinícius, moro em Piracicaba - SP, jogo tibia desde 2009, e tenho 16 anos e atualmente jogo em Magera Optional - PVP.
    E hoje (09/01/2013) vim criar um L.T para ter um lugar para mostrar os meus avanços e diversas coisas.
    Sobre atualizações, bem eu jogo Tibia bastante parte do meu tempo livre, porem não é sempre que eu tiro uma print, e não é sempre que eu faço algumas coisas diferentes, então atualizações vai depender bastante do que vai acontecer.

Vou mostrar agora a situação dos meus personagens :

Knight - Zhaphirus / Druid - Shaman Netdown

Os chares não são fortes, pois hoje é facil ter skills desse nivel com os tais Trainner Offline, porem para mim eles são muito especiais.

Bem atualmente estou com um pouco de dinheiro na conta, e o meu principal objetivo é acabar com esse dinheiro com o meu Druid.

E antes de começar a fazer posts, bem não vou ficar postando coisas do meu Knight, porque geralmente quando eu não estou caçando por dinheiro nele eu estou offline, em alguns momentos eu saiu fazer coisas que ninguém daqui parece gostar, eu luro em pessoas...e as vezes mato botters, caso eu faça alguma coisa desse tipo, eu tiro uma print e venho mostrar a vocês, porem o objetivo será o Shaman Netdown.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal cara, também tenho um Knight e um Mage, vou ver as atualizações pra eu ver onde upar e tals, parabéns por tudo aí.
    Abração.

@edit~
    first coment \õ

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte amigo no seu novo LT , Tentarei acompanhar =) chars estão bem legais

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem já que fiz o L.T, decidi ir upar um pouco o meu ED para dar inicio.

Então, comprei algumas coisinhas e fui para Tumba, obvio que solo né, a experiencia seria a mesma se eu fosse hellspawn, porem o gasto foi um pouco maior.

E depois de algum tempo ...

Usei 248 GFB's e 70 strong mana potions, o loot foi otimo ... apenas um abençoada vampire dust, é tenho muita sorte ¬¬.

~~A tumba se chama Peninsula Tomb, talvez em breve eu faça um tutorial de como caçar nela pra quem não sabe. ~~

Citação Postado originalmente por Jow Leitee Ver Post
    Legal cara, também tenho um Knight e um Mage, vou ver as atualizações pra eu ver onde upar e tals, parabéns por tudo aí.
    Abração.

@edit~
    first coment \õ
    Certo, obrigado por comentar e espero que de alguma forma o L.T de ajude.

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    Boa sorte amigo no seu novo LT , Tentarei acompanhar =) chars estão bem legais
    Obrigado bro.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando xD que stamina baixa a do seu kina, nunk consegui deixar a minha abaixo de 36h 0.o Bela xp no Druid, vc caçou no -3 ou no -4 da Peninsula? e só deu 1 Vampire dust com blessed wooden stake? 0.o E vc lura em pessoas ou robos? lendo assim parece q vc lura em qualquer player sendo ele inocente ou máquina

Publicidade:

Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Acompanhando xD que stamina baixa a do seu kina, nunk consegui deixar a minha abaixo de 36h 0.o Bela xp no Druid, vc caçou no -3 ou no -4 da Peninsula? e só deu 1 Vampire dust com blessed wooden stake? 0.o E vc lura em pessoas ou robos? lendo assim parece q vc lura em qualquer player sendo ele inocente ou máquina
    Olá, obrigado por acompanhar.
    A stamina do meu knight não está tão baixa, porem eu o considero como meu main char ainda, pelo fato de ter mais level...porem só vou jogar nele até que meu mage consiga pagar a suas contas sozinho, e como estou de ferias acabo passando muito tempo nele, e como eu caço bastante e as vezes fico parado no depot com ele acaba ficando com a stamina baixa.
    Sobre a hunt, eu caço atualmente no -3 porque ainda sinto que meu mage não está apto para o -4, as vezes 3 vampires chegam a me deixar no red e no -4 a coisa é um pouco mais violenta, e sim usando blessed wooden stake eu só consegui 1 dust :/.
    Sobre lurar, não é sempre que eu luro, geralmente é contra pessoas que eu tenho algo contra, ontem por exemplo matei um botter chamado Nadeski com o cast aberto, até tirei print porem não salvei, e se eu vou lurar na pessoa, primeiro eu vejo se a pessoa é boa ou ruim, se eu acho que é uma pessoa boa eu simplesmente saio e vou procurar o que fazer.

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz por tudo, vou acompanhar, boa sorte!
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo chares!! Vou acompanhar. Sobre o tutorial da tumba, faz mesmo cara, to quase indo caçar nela, já vi alguns cast e etc, acho que não tem como ter muita profit com ela, é só rush mesmo.
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas, como tudo bem?

Ontem depois da hunt de tumbas, fiquei parado do depot runando, esperando alguma abençoada pessoa para blocar para mim, eis então que o Gold Stein (meu amado) diz que poderia blocar para mim a noite, e o Ted Din (meu amado²) também estava disponivel para dividir experiencia comigo.
    Decidimos caçar grim reaper, não sei se foi uma boa escolha, na realidade eu quiz ela pelo fato de nunca ter ido lá, e como eramos 2 druids, não sei se foi uma boa escolha, porem em 2 horas upei 3 levels, e o ted upou 1 level e meio eu acho.

Print please :

Up: 54

Up: 55

Up: 56

Como muita gente sabe, Grim Reaper nunca é muito bondoso em seus loots, droparam apenas 2 rods, e eu também esqueci de tirar print

E finalizando, talvez hoje eu caçe alguma coisinha para pegar 1 ou 2 levels, e caso eu upe irei editar esse post e colocar aqui, porque se não vai ficar atualizações picadas, então caso eu upe ainda hoje, eu vou adicionar aqui.

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    gz por tudo, vou acompanhar, boa sorte!
    Obrigado por acompanhar, valeu

Citação Postado originalmente por Gogo Venom Ver Post
    Gratz pelo chares!! Vou acompanhar. Sobre o tutorial da tumba, faz mesmo cara, to quase indo caçar nela, já vi alguns cast e etc, acho que não tem como ter muita profit com ela, é só rush mesmo.
    Obrigado ae, não tem segredo caçar na tumba não, mas se eu for fazer o tutorial vai levar algum tempo talvez, e lá para você ter profit tem que depende de 2 coisas : 1º o preço das vampires dusts no seu mundo , 2º a sorte em vir vampires dust.
    No dia em que morri para vampire, agora não lembro que dia era, eu tinha conseguido umas 5 vampires dusts, e cada uma no market estava 5~6k...e antes de ir embora, eu morri...vendi as dusts e pagou a bless , depende muito da sorte mesmo.

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal essa hunt de grim, caça com qual runa?

(to gostando de acompanhar pois surgem várias idéia pra eu caçar com o meu mage)

Publicidade:

http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Tópicos Similares

1. [L.T] War Frozen
    Por Mestalisco no fórum Life Threads
    Respostas: 32
    Último Post: 24-11-2012, 01:01
  2. [L.T] UNITERA>>>Makisemos Akraje e Akraje Stark
    Por AkRaJ4 no fórum Life Threads
    Respostas: 14