Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: AJUDA PLSSSS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida AJUDA PLSSSS

vamo la eu nunka tive um sorcerer sempre fui kina ai n sei como eh.............eu so master lvl 28 ml 46 , nunka tive mt saco pra pegar lvl.....mas agora eu sumono DS e e nisso ke eu tenho duvida............da pra ir draggon msm?!?! trankilo??? ou eh melhor e outros bixos?pls me ajudem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compro char neh...coisa feia >.<
    hehehe, bom, ja da pra ir dragon, maaas, eh melhor vc pega umas bps de HMM, 1de GFB 1 de UH e 1 de blank, vai no Dwarf Guard, vc pode escolhe se vai sem ou com monk,voce pode usar o monk tnt pra bloca como pra ataca... caso queira exp rapidu dexa ele de bloker e mata o DG de HMM... como vc era knight deve saber uns lugares bons pra caça DG, intao nem vo fala...
    caso queira soh posta q eu coloco.
    []'s
    Visite meu Tutorial para Sorcerers
    http://tinypic.com/8zlilw.gif

don't be afraid to kill,
    There is no pain for the dead! :2gunsfiri :wacko:
    http://tinypic.com/5vayjd

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Eyes of Dread
    Compro char neh...coisa feia >.<
    hehehe, bom, ja da pra ir dragon, maaas, eh melhor vc pega umas bps de HMM, 1de GFB 1 de UH e 1 de blank, vai no Dwarf Guard, vc pode escolhe se vai sem ou com monk,voce pode usar o monk tnt pra bloca como pra ataca... caso queira exp rapidu dexa ele de bloker e mata o DG de HMM... como vc era knight deve saber uns lugares bons pra caça DG, intao nem vo fala...
    caso queira soh posta q eu coloco.
    []'s
    KAra eh Issu msm q o kara disse ai em Cima..Mais Leva Mana Fluid q ele n disse...E N Va Com equips, mtos pensam q issu eh Loucura...Mais O Dragon Vai Atacar em Dano Direto No DS. O Fogo q o Dragon Joga Ira tirar o Msm dano Com ou sem Equips...Dai vc vai sem equips, Vai Sobrar Mais Cap, Se vc quiser ficar mais tempo leve Mais BPs. E Vc tbm nao ira precisar levar Lootbag (axu q eh assim q se fala n me lembro)pq vc ira ter bastante Cap...Flwwwwww

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dah pra ir dragon + eh se o dragon der chnage poe utamo ou ligado nu exura vita, sempre deixe sua life full(por experiencia proproa =P) se ele der uma GFB use kualker koisa ai e deixe sua vida full,e dexe o DS matando, se kizer taka hm taka

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entaum, ja da pra ir draggy sim, mais o problema eh que se vc tomar combo, morre facil, as vezes o traira da um monte seguido....

Eu acho melhor esperar um pouco, os melhores respaw, saum duplos =D

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:.
    Entaum, ja da pra ir draggy sim, mais o problema eh que se vc tomar combo, morre facil, as vezes o traira da um monte seguido....

Eu acho melhor esperar um pouco, os melhores respaw, saum duplos =D

[]'s
    tipo...eu ateh axo o msmo soh q eh soh manda rus DS blokar e se o FDP der change usa utamo e mete SD q eh a melhor coisa.....e em greenshore athe q tem m respwnzin bom

Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra ateh q da pra vc ir draggy s...C for P.A.,nos d oeste d ankrahmun eh mais facil,va primeiro nos respawns single(c der change spot vc desce a rampa e espera ele vira pro draggy d novo ,depois kuando aprender ..Mete pau neles!!!!

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Kra Sorcerer
    tipo...eu ateh axo o msmo soh q eh soh manda rus DS blokar e se o FDP der change usa utamo e mete SD q eh a melhor coisa.....e em greenshore athe q tem m respwnzin bom

Mais tipo, o kra usar Utamo e SD acho que ja é waste manja??

Seria melhor ele arrumar um lugar como o respaw de edron, usando parcel e mais parcel, se o bixu virar, desce a rampa e vai subir na frente, onde ta as parcel...

Tem uns video bom pra seguir, soh precisa achar aki no tibiabr =D

[]'s

Permissões de Postagem