Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ah sim, nem me passou pela cabeça haha
Como eu não tenho botões extras, não posso te dizer se funciona, mas creio que isso funcione:
Altere o F1 e F2 pela hotkey desejada, se for alguma que utilize control, coloque ^ antes do {}Código:XButton1:: SendInput {F1} XButton2:: SendInput {F2}
Coloque na linha acima do ultimo return.
Não esqueça de postar se funcionou :p
Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.
tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
Não esquece de dar REP+ =)
http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48