Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Script AutoHotkey

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Jeffersoonf
    Registro
    15-07-2010
    Idade
    32
    Posts
    148
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arcanjo Mistic Ver Post
    Aqui da este erro, porque?

    Coloca isso na primeira linha, acima do Active := True

    Código:
    #MaxHotkeysPerInterval 100
    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    aproveitando o tópico, eu gostaria de usar botões do mouse no old client, tem como com algum script ou software?
    Você quer usar o mouse como uma tecla de hotkey? Se for isso é possível, mas ai acho seriamente arriscado tomar ban.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Morgoth Bauglir
    Registro
    11-01-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jeffersoonf Ver Post
    Coloca isso na primeira linha, acima do Active := True

    Código:
    #MaxHotkeysPerInterval 100


    Você quer usar o mouse como uma tecla de hotkey? Se for isso é possível, mas ai acho seriamente arriscado tomar ban.


    Tem gente que joga com o Razer Naga que tem 14 botões cara, só que os mouses da razer vem com software pra configurar.

    Eu tenho um mouse com 2 botões extras.

  3. #3
    Avatar de Jeffersoonf
    Registro
    15-07-2010
    Idade
    32
    Posts
    148
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Tem gente que joga com o Razer Naga que tem 14 botões cara, só que os mouses da razer vem com software pra configurar.

    Eu tenho um mouse com 2 botões extras.
    Ah sim, nem me passou pela cabeça haha
    Como eu não tenho botões extras, não posso te dizer se funciona, mas creio que isso funcione:

    Código:
    XButton1:: SendInput {F1}
    XButton2:: SendInput {F2}
    Altere o F1 e F2 pela hotkey desejada, se for alguma que utilize control, coloque ^ antes do {}

    Coloque na linha acima do ultimo return.
    Não esqueça de postar se funcionou :p

  4. #4
    Avatar de Arcanjo Mistic
    Registro
    27-02-2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    240
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jeffersoonf Ver Post
    Coloca isso na primeira linha, acima do Active := True

    Código:
    #MaxHotkeysPerInterval 100


    Você quer usar o mouse como uma tecla de hotkey? Se for isso é possível, mas ai acho seriamente arriscado tomar ban.

    Valeu! mas era porque eu tinha feito uns ajustes no teclado para ele responder mais rapido, dai dava esse problema...
    Valeu cara.

    Abraço
    Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

    tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48



Tópicos Similares

  1. Tecnologia | Alerta: script não responde
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-02-2012, 16:57
  2. Script de PC e TV
    Por SuperSir no fórum Pedidos
    Respostas: 2
    Último Post: 02-02-2010, 04:15
  3. Jogos | NBRPG - Script!
    Por Sir Magus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 04-06-2006, 17:51
  4. Tecnologia | Script pra altera imagens
    Por Master Vilatovisk no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 27-02-2005, 21:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •