Citação Postado originalmente por Arcanjo Mistic Ver Post
Aqui da este erro, porque?

Coloca isso na primeira linha, acima do Active := True

Código:
#MaxHotkeysPerInterval 100
Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
aproveitando o tópico, eu gostaria de usar botões do mouse no old client, tem como com algum script ou software?
Você quer usar o mouse como uma tecla de hotkey? Se for isso é possível, mas ai acho seriamente arriscado tomar ban.