preciso de opinioes sobre qual vocaçao eh melhor? qual se diverte mais? qual faz mais grana? apartir do level 100![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
preciso de opinioes sobre qual vocaçao eh melhor? qual se diverte mais? qual faz mais grana? apartir do level 100![]()
Bom.. não sei druid.. mas eu quase no 140 com meu sorc me divirto bastante com meus combo.. e faço uma graninha em souleater '-'
Menera é nooooois!
Não tem essa.
É a que você mais gosta.
A minha opinião pode ser diferente da sua, e assim vai.
'Qual se diverte mais?'
Todas as vocações são divertidas, varia da pessoa.
'Qual faz mais grana?'
Todas as vocações fazem grana. Varia da pessoa.
Como eu disse, é algo pessoal. Escolha a que te agrada, e não a que agrade os outros.
Por exemplo eu jogo de druida, criei um sorcerer e gostei do sorcerer também, mas ainda assim gostei mais de druida.
Da mesma forma que conheço pessoas que jogam de sorcerer, criaram um druida mas prefere o sorcerer.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Valeu pelas respostas , c ctz vai de pessoa. mas botei a duvida aqui pra cada um ressaltar o pq prefere tal vocaçao kk
to jogando de ms to lv 114 e fico meio cabrero pq vejo amigos largando ms lv mais alto pq falam q os lugar tao td cheio e o unico lugar q faz grana eh em souleater q eh lotado de bot e talz.. dai fiquei pensando em joga de ed q deve ser da hr por pod caçar solo e achar parceiro p hunt mt facil
- - - Atualizado - - -
Valeu pelas respostas , c ctz vai de pessoa. mas botei a duvida aqui pra cada um ressaltar o pq prefere tal vocaçao kk
to jogando de ms to lv 114 e fico meio cabrero pq vejo amigos largando ms lv mais alto pq falam q os lugar tao td cheio e o unico lugar q faz grana eh em souleater q eh lotado de bot e talz.. dai fiquei pensando em joga de ed q deve ser da hr por pod caçar solo e achar parceiro p hunt mt facil
É como o dark falou.. no meu caso eu jogo de MS, tenho druid mas ainda prefiro MS...
e eu também estava pensando em largar o ms, mas por causa da situação do mundo(menera) que onde voce vai tem robocop.(se bem que todos devem ter..)
Menera é nooooois!

why no?? jogos de cozinhar
Última edição por analaura; 03-09-2014 às 09:41.