Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: VA SE DANAR PRESIDENTE

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAZER OQ????
    ESPERAR NEH...
    EM UM PAIS EM QUE AS CAPAS DE REVISTAS JORNAIS ENTREVISTAS PRINCIPAIS SÃO SO DE CORRUPÇÃO E MAIS CORRUPÇÃO.
    VC ENTRA EM ALGUM SITE (UOL TERRA AOL IG ETC...), QUAL É A NOTICIA PRINCIPAL???
    DIRCEU NEGA ACUSAÇÕES(AXO Q É ASSIM)..
    MARCOS VALÉRIO MENTE EM DEPOIMENTO....
    MULHER DE VALÉRIO AFIRMA QUE DIRCEU SABIA DOS EMPRÉSTIMOS...
    ROBERTO JEFERSON ACUSA PT.....
    ROBERTO JEFERSON É PERGUNTADO SOBRE O ROXO NO OLHO :

AH...ISSU FOI UM ARMÁRIO QUE CAIO EM CIMA DE MIM.... :eek:

É...UM ARMÁRIO DE 2m 2 BRAÇOS DUAS PERNAS...
    :yelrotflm :yelrotflm

QUE Q O BRASIL MELHORE COMO????????

E O LULA..OQUE TEM HAVER COM ISSO??TUDO??NADA??MERO COADJUVANTE??
    VAI SABER

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negocio de compra de votos sempre existiu,não tão descaradamente quanto agora,mas sempre existiu um influencia de votos.
    Vocês acham que os deputados votam no que é melhor pro Brasil?
    É lógico que não,a oposição tenta atrapalhar o governo para nas eleições subir no poder.
    Todo esse barulho que esta acontecendo poderia ter sido evitado.O Lula teve umas 5 chances de mandar investigar o mensalão e o mesadão (esse dinheiro é para trocar de partido) mas em nenhuma delas fez nada.Ele ja sabia que isso acontecia desde janeiro do nao passado,durante um ano ele poderia ter mandado investigar mas não fez nada,então o Roberto Jefferson decidiu denunciar tudo (mais coisas o influenciaram,mas isso não interessa).
    Impeachment não vai acontecer,não neste governo,ele tem muito apoio politico.
    Essas coisas que eu falei foram baseadas numa reportagem da revista Veja,se eu achar algum link eu coloca aki.
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou explicar o que aconteceu o PT tinha tudo para ganhar o Serra se queimou o Serra queimou a Rosiana o Garotinho se queimou, só tinha o Lula era o Lula lá! e nós aqui! mas eles precisavam disso de qualquer jeito, eles sabiam que sua inercia e inoperancia e hipocresias durante os governosa adversários seria retribuida agora, eles precisavam de base para se apoiar, nao as possuiram e por isso as compraram achando que ficaria por isso mesmo, o descurso do Lula defendeo o caixa 2 dizendo que todo mundo faz pra mim é so uma sentença de culpa sendo assumida! Ele deve ter dito que queria se eleger não importava como, até acredito que ele realmente não sabia "o que foi feito" mas ele com certeza sabia que algo "havia sido feito" impossivel para o cara que era o topo do partido o bezerro de ouro dos paga paus e lambedores de saco do Brasil inteiro não fosse consultado para ações do seu partido aind mais quando os envolvidos eram seus amigos pessoais, sabe qual a porcentagem disso ser verdade 0%

Sobre o Lula ele é 100% inativo, ele diz que ignora(no sentido de desconhecer) tudo o que seu partido fez (como?!) ainda se acha alto suficiente para julgar todos os brasileiros, enquanto seu partido afunda em corrupçao e uso ilicito de dinheiro

Ele deveria mudar seu nome então para Juiz Inércio Mula da Sova (em dinheiro)
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Sobre o Lula ele é 100% inativo, ele diz que ignora(no sentido de desconhecer) tudo o que seu partido fez (como?!) ainda se acha alto suficiente para julgar todos os brasileiros, enquanto seu partido afunda em corrupçao e uso ilicito de dinheiro
    É o que dizem,ou ele é idiota ou é corrupto.....
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já disse muitas vezes que não existe alguém mais sincero que eu nesse mundo, apesar disso não ser verdade. Talvez ele falou isso como uma maneira de dizer, para dar ênfase a tamanha sinceridade que tenho. Tá certo que falar algo do tipo pra mídia é um tanto suicída, e principalmente alguém de cargo tão alto como de presidente da república, mas essa é uma maneira de falar. É o que acho.

O pessoal precisa usar é filtro solar. Melhor dizendo, impedindo que as coisas pequenas o afetem.

Também não venhamos a julgar seu governo sem ao menos saber o que realmente está se passando lá. Quem sabe o que realmente Lula está tentando para impedir essa onda de corrupções? O que vocês estão sabendo é apenas o "exterior", a pele. Mas o que está acontecendo no interior... nós não temos certeza.

Eu não direi nada até saber o que realmente está acontecendo. Mas não me arrependo de ter apoiado Lula como presidente da república.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa compra de votos ja existe desde o collor. mais parece que o montante de dinheiro envolvido no escandalo atual eh muito maior do que na época do collor.

Na boa , tudo que o PT repudiava nos governos anteriores , esta fazendo agora , mais soh que muito PIOR. Quanto a politica economica , ele ta seguindo basicamente oq o governo FHC deixou.

Um partido conhecido pela etica , agora eh o mais antiético de todos. Realmente axo que não da mais pra esse governo...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara se expressou mal gente , a galera mete o pau .

Nao vou falar nada , mas quero que voces dem uma olhada na divida externa do brasil^^ o Lula nao emprestou 1 centado e vem pagando nossa divida. Voces so vem o lado ruim , intreperam de otro jeito e metem o cacete , nada ta bom para voces.
    O cara pegou o Pais na merda e querem que ele deixe o Pais rico , ta certo ele falou merda falando que ia arrumar em 4 anos ele prescisa de uns 12 anos , ma de todos e o menos ruim ( presidente) . entao nao metam o pau, ele deve ter se expressado mal ...

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mikuska
    O cara se expressou mal gente , a galera mete o pau .

Nao vou falar nada , mas quero que voces dem uma olhada na divida externa do brasil^^ o Lula nao emprestou 1 centado e vem pagando nossa divida. Voces so vem o lado ruim , intreperam de otro jeito e metem o cacete , nada ta bom para voces.
    O cara pegou o Pais na merda e querem que ele deixe o Pais rico , ta certo ele falou merda falando que ia arrumar em 4 anos ele prescisa de uns 12 anos , ma de todos e o menos ruim ( presidente) . entao nao metam o pau, ele deve ter se expressado mal ...

Ele esta fazendo um otimo governo na parte economica,mas na parte politica.......
    Um governo não pode ser otimo na economia e essa ***** na politica.

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte econômica ele está seguindo, a risca, tudo o que o FHC fez, ele só está continuando o trabalho. (ponto)
    Esse pais está totalmente fora de controle, corrupção que não acaba mais e um presidente que "não viu nada, não sabe de nada" :rolleyes:

Permissões de Postagem