Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: VA SE DANAR PRESIDENTE

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Bem eu já falei 3 ou 4 vezes aqui no off sobre esse merda que chama de presidente, eu sempre abominei ele e toda a escoria do PT, mas os assuntos nunca iam para frente aqui por isso deichei de comentar, afinal de contas agora nem tem o que comentar não é contra fatos não há argumentos...
    O que é fato não é exato!

hehehe
    Deixei o tópico ontem, achano q ia acha uma discussão aqi :triste: ...

Mais e agora, o que fazer queria saber qual seria a solução do povo aqui, pois não importa se é Lula, PT, PSDB, PQP...
    A históra nunca muda, sempre a mesma coisa, a solução sera que ela existe??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img1.uploadimages.net/462905fouloux.png

A vida é feita de atitudes nem sempre descentes, não lhe julgam pela razão mais pelos seus antecendentes.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAZER OQ????
    ESPERAR NEH...
    EM UM PAIS EM QUE AS CAPAS DE REVISTAS JORNAIS ENTREVISTAS PRINCIPAIS SÃO SO DE CORRUPÇÃO E MAIS CORRUPÇÃO.
    VC ENTRA EM ALGUM SITE (UOL TERRA AOL IG ETC...), QUAL É A NOTICIA PRINCIPAL???
    DIRCEU NEGA ACUSAÇÕES(AXO Q É ASSIM)..
    MARCOS VALÉRIO MENTE EM DEPOIMENTO....
    MULHER DE VALÉRIO AFIRMA QUE DIRCEU SABIA DOS EMPRÉSTIMOS...
    ROBERTO JEFERSON ACUSA PT.....
    ROBERTO JEFERSON É PERGUNTADO SOBRE O ROXO NO OLHO :

AH...ISSU FOI UM ARMÁRIO QUE CAIO EM CIMA DE MIM.... :eek:

É...UM ARMÁRIO DE 2m 2 BRAÇOS DUAS PERNAS...
    :yelrotflm :yelrotflm

QUE Q O BRASIL MELHORE COMO????????

E O LULA..OQUE TEM HAVER COM ISSO??TUDO??NADA??MERO COADJUVANTE??
    VAI SABER
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negocio de compra de votos sempre existiu,não tão descaradamente quanto agora,mas sempre existiu um influencia de votos.
    Vocês acham que os deputados votam no que é melhor pro Brasil?
    É lógico que não,a oposição tenta atrapalhar o governo para nas eleições subir no poder.
    Todo esse barulho que esta acontecendo poderia ter sido evitado.O Lula teve umas 5 chances de mandar investigar o mensalão e o mesadão (esse dinheiro é para trocar de partido) mas em nenhuma delas fez nada.Ele ja sabia que isso acontecia desde janeiro do nao passado,durante um ano ele poderia ter mandado investigar mas não fez nada,então o Roberto Jefferson decidiu denunciar tudo (mais coisas o influenciaram,mas isso não interessa).
    Impeachment não vai acontecer,não neste governo,ele tem muito apoio politico.
    Essas coisas que eu falei foram baseadas numa reportagem da revista Veja,se eu achar algum link eu coloca aki.
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Permissões de Postagem