Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: VA SE DANAR PRESIDENTE

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção VA SE DANAR PRESIDENTE

Texto que recebi por email, achei legal, uma critica forte talvez ao presidente mais inteligente, e vo por aqui, peço pros moderadores q leiam primeiro o texto não saiam bloqueano o topico sem saber do conteudo no mais eis o texto:

PRESIDENTE, VÁ SE DANAR!
    por Adriana Vandoni Curvo

Não sei se é desespero ou ignorância. Pode ser pelo convívio com as más companhias, mas eu, com todo o respeito que a "Instituição" Presidente da República merece, digo ao senhor Luis Inácio que vá se danar. Quem é ele para dizer, pela segunda vez, que tem mais moral e ética "que qualquer um aqui neste país"? Tomou algumas doses a mais, presidente?

Esta semana eu conheci Seu Genésio, funcionário de um órgão público que tem infinitamente mais moral que o senhor, Luis Inácio.

Assim como o senhor, Seu Genésio é de origem humilde, só estudou o primeiro grau e sua esposa foi babá. Uma biografia muito parecida com a sua, com uma diferença, a integridade. Ao terminar um trabalho que lhe encomendei, perguntei a ele quanto eu o devia. Ele olhou nos meus olhos e disse:

- Olha doutora, esse é o meu trabalho. Eu ganho para fazer isso. Se eu cobrar alguma coisa da senhora eu vou estar subornando.

Está vendo senhor presidente, isso é integridade, moral, ética, princípios coesos. Não admito que o senhor desmereça o povo humilde e trabalhador com seu discurso ébrio.

Seu Genésio, com a mesma dificuldade da maioria do povo brasileiro, criou seus filhos. E aposto que ele acharia estranho se um dos quatro passassem a ostentar um patrimônio exorbitante, porque apesar tê-los feito estudar, ele tem consciência das dificuldades de se vencer. No entanto, Lula, seu filho recebeu US$ 2.000.000,00 (dois milhões de dólares) de uma empresa de telefonia, apenas por ser seu filho, presidente! Apenas por isso e o senhor achou normal. Não é corrupção passiva? Isso é corrupção Luis Inácio! Não é ético nem moral!

E o senhor acha isso normal? Presidente, sempre procurei criar os meus filhos dentro dos mesmos princípios éticos e morais com que fui criada. Sempre procurei passar para eles o sentido de cidadania e de respeito aos outros. Não posso admitir que o senhor, que deveria ser o exemplo de tudo isso por ser o representante máximo do Brasil, venha deturpar a educação que dou a eles. Como posso olhar nos olhos dos meus filhos e garantir que o trabalho compensa, que a vida íntegra é o caminho certo, cobrar o respeito às instituições, quando o Presidente da República está se embriagando da corrupção do seu governo e acha isso normal, ético e moral?

Desafio o senhor a provar que tem mais moral e ética que eu!

Quem sabe "vossa excelência" tenha perdido a noção do que seja ética e moralidade ao conviver com indivíduos inescrupulosos, como o gangster José Dirceu (seu ex-capitão), e outros companheiros de partido, não menos gangsteres, como Delúbio e Sílvio Pereira.

Lula, eu acredito que o senhor não saiba nem o que seja honestidade, uma prova disso foi o episódio da carteira achada no aeroporto de Brasília. Alguém se lembra? Era início de 2004, Waldomiro Diniz estava em todas as manchetes de jornal quando Francisco Basílio Cavalcante, um faxineiro do aeroporto de Brasília, encontrou uma carteira contendo US$ 10 mil e devolveu ao dono, um turista suíço. Basílio foi recebido por esse senhor aí, que se tornou presidente da república. Na ocasião, Lula disse em rede nacional, que se alguém achasse uma carteira com dinheiro e ficasse com ela, não seria ato de desonestidade, afinal de contas, o dinheiro não tinha dono. Essa é a máxima de Lula: achado não é roubado.

O turista suíço quis recompensar o Seu Basílio lhe pagando uma dívida de energia elétrica de míseros 28 reais, mas as regras da Infraero, onde ele trabalha, não permitem que funcionários recebam presentes. E olha que a recompensa não chegava nem perto do valor da Land Rover que seu amigo ganhou de um ?amigo?.

Basílio e Genésio são a cara do povo brasileiro. A cara que Lula tentou forjar que era possuidor, mas não é. Na verdade Lula tinha essa máscara, mas ela caiu. Não podemos suportar ver essa farsa de homem tripudiar em cima na pureza do nosso povo. Lula não é a cara do brasileiro honesto, trabalhador e sofrido que representa a maioria. Um homem que para levar vantagem aceita se aliar a qualquer um e é benevolente com os que cometem crimes para benefício dele ou de seu grupo e ainda acha tudo normal! Tenha paciência! ?Fernandinho beira-mar?, guardando as devidas proporções, também acha seus crimes normais.

Desculpe-me presidente, mas suas lágrimas apenas maculam a honestidade e integridade do povo brasileiro, um povo sofrido que vem sendo enganado, espoliado, achacado e roubado há anos. E é por esse povo que eu me permito dizer: Presidente, vá se danar!
    No mais, qual a opniao do pessoal sobre tudo q esta acontecendo no mundo politico do Brasil hj?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img1.uploadimages.net/462905fouloux.png

A vida é feita de atitudes nem sempre descentes, não lhe julgam pela razão mais pelos seus antecendentes.

Registro
    28-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ctrl+c, Ctrl+v na veia ^^ ^^ ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fader
    Ctrl+c, Ctrl+v na veia ^^ ^^ ^^
    Se eu falei q recebi por email, se qria q eu digitasse tudo isso...
    nao tem o q comentar nao posta nada

A vida é feita de atitudes nem sempre descentes, não lhe julgam pela razão mais pelos seus antecendentes.

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FouLou
    Se eu falei q recebi por email, se qria q eu digitasse tudo isso...
    nao tem o q comentar nao posta nada
    Ah foi mal, acho q pulei essa parte hehehe
    Bah mais vai saber neh, ele n tem culpa desses merda nesse pais ser tudo corrupto, acho q ele fico encurralado sem saber o q fazer
    Última edição por Fader; 25-07-2005 às 18:41.

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a autora do texto, venho a ressaltar, que talvez, antes de se tornar presidente, enquanto Lula era um sindicario, grevista, naquelas ocasiões talvez ele representasse o povo brasileiro, mas agora como a maioria, ele se deixa corromper pelo poder, fala coisas que não tem mais a miníma noção, talvez, mesmo que fosse outro, quando é posto a frente de tanto poder se corrompa também, seja pelo grande poder ou pelo "EXCESSO" de políticos que já tão la a muito tempo e duvido que tenho 1 em cada 20 que seja honesto.

O que ta acontecendo na política do país hoje, é uma vergonha, um descaramento, aqueles caras, me recuso a tratar tal gente com formalidade, fuderam com o que podiam no país principalmente seu povo, visando obter cada vez mais e mais poder e dinheiro, quebraram escrupulos e barreiras, não tem mais a mínima moral política, nem pessoal, como políticos, são incopetentes e corruptos, como pessoas são fracassados e odiados por uma nção inteira que eles prometeram defender.

Por enquanto é só, mas vou acompanhar o tópico!

Publicidade:

Arauto :wub: Eternamente apaixonado :wub:
    :wub: Cavaleiro errante, vagando entre as brumas a procura do amor :wub:

http://img2.uploadimages.net/389247druid.jpg
    A sabedoria de um mago, aliada a força de um herói!
    Seguidor da Ordem dos Valar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arauto
    Concordo com a autora do texto, venho a ressaltar, que talvez, antes de se tornar presidente, enquanto Lula era um sindicario, grevista, naquelas ocasiões talvez ele representasse o povo brasileiro, mas agora como a maioria, ele se deixa corromper pelo poder, fala coisas que não tem mais a miníma noção, talvez, mesmo que fosse outro, quando é posto a frente de tanto poder se corrompa também, seja pelo grande poder ou pelo "EXCESSO" de políticos que já tão la a muito tempo e duvido que tenho 1 em cada 20 que seja honesto.

O que ta acontecendo na política do país hoje, é uma vergonha, um descaramento, aqueles caras, me recuso a tratar tal gente com formalidade, fuderam com o que podiam no país principalmente seu povo, visando obter cada vez mais e mais poder e dinheiro, quebraram escrupulos e barreiras, não tem mais a mínima moral política, nem pessoal, como políticos, são incopetentes e corruptos, como pessoas são fracassados e odiados por uma nção inteira que eles prometeram defender.

Por enquanto é só, mas vou acompanhar o tópico!

A verdade é q o poder e dinheiro corrompe as pessoas, vai ser dificil isso acabar, ainda mais aqui no Brasil aonde ha tanta manipulação de praticamente tudo, nao so midia mais tb justiça e outras coisas...

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lendo isso da vontade de mete um tiro no meio da testa do lula e todo o seu partido PT (perca total) e + akelas puuta loka da corrupçao de mensalao

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu já falei 3 ou 4 vezes aqui no off sobre esse merda que chama de presidente, eu sempre abominei ele e toda a escoria do PT, mas os assuntos nunca iam para frente aqui por isso deichei de comentar, afinal de contas agora nem tem o que comentar não é contra fatos não há argumentos...
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Bem eu já falei 3 ou 4 vezes aqui no off sobre esse merda que chama de presidente, eu sempre abominei ele e toda a escoria do PT, mas os assuntos nunca iam para frente aqui por isso deichei de comentar, afinal de contas agora nem tem o que comentar não é contra fatos não há argumentos...
    O que é fato não é exato!

hehehe
    Deixei o tópico ontem, achano q ia acha uma discussão aqi :triste: ...

Mais e agora, o que fazer queria saber qual seria a solução do povo aqui, pois não importa se é Lula, PT, PSDB, PQP...
    A históra nunca muda, sempre a mesma coisa, a solução sera que ela existe??

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há uma solução simples, não existe vote neste "partido" que vc pode confiar, vc tem que usar o bom senso na hora de escolher.
    Eu só sei que a crise de corrupção no PT é a PIOR da história, deixa o escandalo de 93 parecendo trombadinha perto desses caras.
    Sem contar que esse "coitadinho que venceu na vida" (que é a imagem que ele tenta passar) não trabalha a mais de 30 anos e recebe 2 aposentadorias, sendo uma com sálario de deputado! Belo "pobre coitado" :rolleyes:

A cupula do PSDB nunca esteve metido em um caso de corrupção, o FHC sempre sabia o que fazia, tinha capacidade para ser Presidente

Publicidade:

Permissões de Postagem