Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tenho uma dúvida

Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tenho uma dúvida

Bom gente,espero que vocês me respondam umas perguntinhas,ai vão elas:

1°-Com um lvl 30,sendo um knight(lógico),eu ja tenho um respeito legal?A quantidade de pks diminui bastante?

2°-Sendo lvl 30,skills 65/65 eu bloko gs?Quantas uh eu gasto se eu consigo?

(Obrigado por quem me responder)
    Tchau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não alfabetizado.

Registro
    15-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-respeito vc sempre vai ter desde q naum fique gritando"PK!pk! vamo galera PK! vamo mata!"e esse tipo de coisas, evite tbm fica muito tempo parado perto de um d d preferencia nem pare e não siga eles, pare saber mais entre na sessão do site do tibiabr q fala sobre como c previnir d pks.
    2-esquece nesse lvl c vai c estrupado pela gs!
    é isso ai! sempre q tiver duvidas pergunte nunca fique com elas.

Vou :10: uma coisa, que vc vai fica :eek:
    Mas é segredo então não :10: ..........

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a gs blockar sem atacar até pode rolar sem tiver hums dois tacando hmm ou 1 hmm e ou sd , para a gs nao durar muito tempo, vc deve gastar de 2 a 3 uh's , mas pelo seu pouco lv, é muito arriscado...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Nesse lvl se consegue sempre muito respeito, por isso muitos pks lvl 20 ou menos (que são os que mais tem), iram evitar em te atacar.

2 - Acho que para seu lvl e skills ainda se é muito ariscado encarar a aranha gigante. Pega um skill 70/70 pelo menos e um lvl 40 pra ter mais hp pra num sofre de exausted e com isso dead.

Espero ter ajudado.

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking lol

1-Quem vai te respeita vao ser os lvls 20, q sempre vao pensa duas vezes antes de te atk, mais livre dos pks desiste... pq todo pk lvl 60+ vai quere mata pessoas entre lvl 30-40 pq esses pks ja sabem q essas pessoas vao dropar itens bons xD... ja vi video, lvl 70 kilando lvl 30-50, ele matava pq sabia q ia vir coisa boa, cada um q ele matava, deixava um presente como C-Shield, Fire Sword, K-Set hauehauehauehau

2-da pra bloka sussa... dependendo dos Shooters vc gasta 2-4 uh por GS...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tiger of Darkness; 25-07-2005 às 19:23. Razão: eskeci de responde o 2 -.-
    ou não :rolleyes:

Permissões de Postagem