Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Onde rushar druid low level com exp em dobro?

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde rushar druid low level com exp em dobro?

Bom, sem querer ativei o voucher da xp em dobro por 12 dias, ai por coincidência amigo meu me chamou pra jogar em tal mundo,
    ai criei um druid ontem mesmo e em 1 hora e meia já tava lvl 16.
    Tenho dinheiro e bloker lvl 210.
    Peguei do 9 ao 16 nos Cycs de edron só com rod e com o flam de 6 de mana.
    Alguém me indica alguma hunt, me da algumas dicas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , lv 18 voce ja pode ir hunt em hellspaws se ele se garantir no block e se healar e vc indo matando os hells na ice Strike e ice Wave ja vi char chega lv 18 lá e sair lv 30 facil facil...
    OBS: LV baixo peça pra chamar de 1 em 1 os hells e leve muita MP,Energy Wall Rune , avalanche lv 30+ pode ser utilizada para matar + de 1 por vez , sempre que possivel use o sio , você irá upar/ treinar seu ML afinal druid precisa ter ML alto.
    Última edição por Pitz; 13-08-2014 às 11:25.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por smailx Ver Post
    Cara , lv 18 voce ja pode ir hunt em hellspaws se ele se garantir no block e se healar e vc indo matando os hells na ice Strike e ice Wave ja vi char chega lv 18 lá e sair lv 30 facil facil...
    OBS: LV baixo peça pra chamar de 1 em 1 os hells e leve muita MP,Energy Wall Rune , avalanche lv 30+ pode ser utilizada para matar + de 1 por vez , sempre que possivel use o sio , você irá upar/ treinar seu ML afinal druid precisa ter ML alto.
    Acho que vou pra lá mesmo, fiquei uma hora nos earth e já to no 26.
    Vou pros hell hoje

- - - Atualizado - - -

Worker golens muito melhor que hellspawn. Peguei do lvl 24 ontem pro 40 em 2 horas.

Registro
    11-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ir behemoth tb com o blocker, no lvl dele ele aguenta os lugares lá bem de boa que vem sempre 4~3 behe por vez, usa as duas waves de ice e avalanche que é sucesso.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaaz Hunter Ver Post
    pode ir behemoth tb com o blocker, no lvl dele ele aguenta os lugares lá bem de boa que vem sempre 4~3 behe por vez, usa as duas waves de ice e avalanche que é sucesso.
    Fui hellspawn e behemoth também, nada melhor que worker golems em todas as caves, batendo 680k de xp a hora no level 77 já.
    Waste foda, mas menor do que huntar solo na sd.

Aug 15 2014, 05:27:57 CEST Killed at Level 43 by a worker golem.
    Em dois dias peguei 24 lvls sem jogar muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continue nos worker golem até acabar a double exp.

Pense em waste depois disso.

Ainda mais se for vazio aí no seu mundo.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    11-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei no seu mundo, mas em Menera Hellspawn ta sempre cheio, e se você vai tentar ficar lá vão lurar o respawn todo pra cima de vocês 2... É triste kk, mas se for vazio tem os HS e os Worker Golem, ontem fui em Demon com um MS 52, eu de ED 41, fui pro 43 brincando, mas tem que ser na base da Icicle porque se tentar dar frigo vai fica tomando UE de graça...
    Edit: O Blocker dos demons era lvl 107 kkkk, mas ele tinha dedo e eu no Sio tava aguentando de boa.

Tópicos Similares

1. Resolvido | Elder Druid 45, onde rushar?
    Por AC DC Ownz no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2014, 02:24
  2. Dúvida | Onde Rushar no level 35?
    Por Tor Crowley no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2013, 17:13
  3. Resolvido | Onde rushar level 8~~100
    Por matheuspfitscher no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 26-05-2013, 10:31
  4. Onde Rushar Druid com bloker