Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Algumas duvidas sobre meu Knight

Registro
    08-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Algumas duvidas sobre meu Knight

Falaaa tibianos.
    Bom estou com umas dúvidas com meu Kina;
    Sou level 41

Sword 70
    Shield 62

Meu set::

Queria saber se set está bom para meu level e ate qual level eu posso ir com estes equipamentos. Ainda tenho que comprar um Helmet e Booots.

Queria saber também se eu deve andar com Mana POT e alguma runa.

E ultima coisa eu queria uma dica de local de caça de lvl 40 ao 50 lembrando seus skills são: 70/62 e Uso Sword.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por timaoga; 11-08-2014 às 13:11.

Registro
    11-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você deve andar com mana pot? Claro que sim, você vai healar sua vida principalmente com os exuras, e somente usar health pot em casos extremos. Nesse level eu aconselho a ir caçar Mutated Human e Rats em Yalahar.
    Última edição por m4ndark; 11-08-2014 às 13:20.

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ideal seria trocar o Dark Helmet por um Warrior ou Crusader Helmet (Existe a quest do Crusader Helmet), colocar uma BOH, trocar a Knight por uma Zaoan Legs, e apesar da Assassin Dagger ser do level 40 não é a minha indicação, se eu fosse você iria manter uma Bright Sword até o level 50, devido a sua defesa. Você é Premium? Caso seja, um bom local seria Mistrock, apenas em locais com Cyclops normais. Caso queira fazer uma xp menor e um lucro maior poderia ir nas Tortoises em Fenrock, que dropam uma quantia razoavél em gps e Turtle Shells que podem valer cerca de 1K +, sem contar que o local possuí Crocodiles, dessa maneira você poderia também fazer a task deles. Caso você seja free não sei te indicar um local bom. E claro que deve andar com potions, nunca se sabe quando vai passar por uma situação delicada.

OBS.: Caso seja free treine um pouco seus skills, seu shield está muito defasado, se for premium não perca seu tempo treinando, mas nunca se esqueça de colocar no treino offline.
    Última edição por vniciusmapa06; 11-08-2014 às 13:37.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto aos equipamentos acho que estão razoáveis,exceto pelo helmet, quanto ao resto em primeiro lugar eu trocaria a knight legs por uma zaoan legs (da pra usar ela até o level 185), posteriormente compraria um zaoan helmet(da pra usar até o level 150), uma boots of haste se achar necessário, ou uma steel boots, caso esteja upando rapido sugiro comprar uma draken boots arm:3 speed +15(obs: ela só pode ser equipada por level 80), o escudo está bom, a melhore opçõe de troca é mastermind shield def:37, caso tenha dinheiro troque, caso não tenha fique com este e invista em espadas, sugiro comprar uma Crystalline Sword como próxima arma, é para level 62 e tem um atk:47, é sua melhor opção até o nivel 80.

Sim, você deve usar poções de mana, elas são úteis para caçar, no começo os health potion são mais eficientes mas futuramente o exura ico será mais econômico, então sugiro usar o máximo de mana possível nas hunt para treinar seu magic level.

Sugestões de caça: se for free account: Corym venore ou carlin (são ótimos para fazer dinheiro rápido), Orc Fortress norte de venore e dragon lair em venore, ou abaixo dos Corym em carlin é muito bom (cuidado com os dragon lords), se for premium acho que dragon em yalahar, Piratas em yalahar ou nargor (precisa de quest para ter acesso), tortoise em laguna island(precisa de quest para ter acesso).

Quanto aos skills, não estão dos melhores, se for premium abuse do train off, se for free account sugiro caçar sem treinar pois caso futuramente pague uma premium o train off irá ajudar, e também por que a Cipsoft praticamente tirou todas as opções de treino. Espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. knight 54 (harmonia) Algumas duvidas!
    Por Anjo_kaido no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2012, 18:02
  2. Avaliação Knight e Algumas Dúvidas
    Por Friptix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 06-01-2012, 15:41
  3. o nascimento de um knight - algumas duvidas
    Por Pregoloco no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 20-09-2008, 15:58
  4. Duvida sobre Premium Time e + algumas duvidas sobre banimento