Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Rokis Rookgaard é o novo top Rook

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bideobaldo Ver Post
    to contigo mano, jogo no mesmo mundo que ele, a cave de troll premium é dominada por ele, até o lv 128 ele jogava msm, mas teve seu top ameaçado por outro botter, skynet of hell e, depois disso ele começou essa evolução repentina. ele passava 4hs on antigamente, hoje chega a passar 23 horas on. por isso só disputo rank em que não tem diferença entre ser botter ou não e sou top achievement de rook em samera. aproveitando, se alguem quiser patrocinar meu potion addict, tamos ai shuashuashu, e tiver die pra vender em rook samera tb. eh noix, #naosoucoto #rumoaos23points
    Cara, sério mesmo... todo mundo diz que tem vídeo, que tem foto, que tem provas de que ele é botter, mas ninguém nunca posta nada.
    Como todo mundo fala que tem muitos vídeos e fotos, eu já busquei mas nunca encontrei. Dá pra me passar essas coisas, ou vai falar algo do tipo 'não consigo encontrar agora'?
    As únicas coisas que eu encontro são pessoas aleatórias falando que ele é bot sem nenhuma prova, que ele está sempre 100% AFK.

Agora, o mais ridículo foi você. Qual sua base para dizer que ele chega a passar 23 horas on?
    Já se deu o trabalho de olhar o Pskonejott dele? Eu já. Bastante, por sinal. E ele nunca ficou 23h on.
    Se você olhar o mês passado em outro site, são 138h e 45 minutos. Isso dá de 4~5 horas por dia. Isso porque teve 11 dias de double exp. Será que ele realmente fica 23h on?

Pra todos que dizem que ele é bot, tem foto, vídeo e sabem bugar o tal "programinha" - falar até papagaio fala. Ir atrás, fazer e provar, ninguém quer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leleco95 Ver Post
    Cara, sério mesmo... todo mundo diz que tem vídeo, que tem foto, que tem provas de que ele é botter, mas ninguém nunca posta nada.
    Como todo mundo fala que tem muitos vídeos e fotos, eu já busquei mas nunca encontrei. Dá pra me passar essas coisas, ou vai falar algo do tipo 'não consigo encontrar agora'?
    As únicas coisas que eu encontro são pessoas aleatórias falando que ele é bot sem nenhuma prova, que ele está sempre 100% AFK.

Agora, o mais ridículo foi você. Qual sua base para dizer que ele chega a passar 23 horas on?
    Já se deu o trabalho de olhar o Pskonejott dele? Eu já. Bastante, por sinal. E ele nunca ficou 23h on.
    Se você olhar o mês passado em outro site, são 138h e 45 minutos. Isso dá de 4~5 horas por dia. Isso porque teve 11 dias de double exp. Será que ele realmente fica 23h on?

Pra todos que dizem que ele é bot, tem foto, vídeo e sabem bugar o tal "programinha" - falar até papagaio fala. Ir atrás, fazer e provar, ninguém quer.
    This.
    Enquanto eu não vir com os meus próprios olhos pelo menos algum vídeo, não acredito. Não vou botar a mão no fogo, mas pra mim o cara é inocente até que se prove o contrário. Nem no pskonejjot se tem horários absurdos ou algo sequer fora do normal, então fica ainda mais complicado de acusar.

Várias pessoas citaram que existiam vídeos e screenshots dele de bot, mas eu procurei no google, tibiacast e youtube e não achei nada...

Registro
    11-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesquisei um pouco e achei um vídeo dele, tirem suas próprias conclusoes:

Tópicos Similares

1. The Rookgaard Circle - Rook Race 2014 Event
    Por Darth Saldria no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 14-11-2014, 13:22
  2. Rokis Rookgaard e o novo top level de Rookgaard!!
    Por heromsilva no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2014, 23:25
  3. Rokis Rookgaard alcança Crisne!!
    Por heromsilva no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 22-07-2014, 23:49
  4. Design | Desenho rokis do Nefasto <(ºº<)
    Por Master Kokiry no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2006, 21:51

Permissões de Postagem