Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Rokis Rookgaard é o novo top Rook

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha sinceramente, acho que quem pega level 100+ em Rook não é uma pessoa normal.

E quando digo que não é uma pessoa normal, me refiro a alguém sem vida social com um caso extremo e preocupante de vício em Tibia ou até mesmo um botter.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, ROX!

Hahaha, ainda lembro a epoca que a gente jogava em rook com mto carinho. Qualquer lugar que vc fosse em rook em samera tinha um de nos por la. Epoca boa

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

100% bot... tanto Crisne como o cara ai

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leleco95 Ver Post
    Cara, sério mesmo... todo mundo diz que tem vídeo, que tem foto, que tem provas de que ele é botter, mas ninguém nunca posta nada.
    Como todo mundo fala que tem muitos vídeos e fotos, eu já busquei mas nunca encontrei. Dá pra me passar essas coisas, ou vai falar algo do tipo 'não consigo encontrar agora'?
    As únicas coisas que eu encontro são pessoas aleatórias falando que ele é bot sem nenhuma prova, que ele está sempre 100% AFK.

Agora, o mais ridículo foi você. Qual sua base para dizer que ele chega a passar 23 horas on?
    Já se deu o trabalho de olhar o Pskonejott dele? Eu já. Bastante, por sinal. E ele nunca ficou 23h on.
    Se você olhar o mês passado em outro site, são 138h e 45 minutos. Isso dá de 4~5 horas por dia. Isso porque teve 11 dias de double exp. Será que ele realmente fica 23h on?

Pra todos que dizem que ele é bot, tem foto, vídeo e sabem bugar o tal "programinha" - falar até papagaio fala. Ir atrás, fazer e provar, ninguém quer.
    This.
    Enquanto eu não vir com os meus próprios olhos pelo menos algum vídeo, não acredito. Não vou botar a mão no fogo, mas pra mim o cara é inocente até que se prove o contrário. Nem no pskonejjot se tem horários absurdos ou algo sequer fora do normal, então fica ainda mais complicado de acusar.

Várias pessoas citaram que existiam vídeos e screenshots dele de bot, mas eu procurei no google, tibiacast e youtube e não achei nada...

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ao Rokis pelo level inédito na ilhota.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, eu também acho ridículo o power gaming, principalmente quando o cara fica on 23h por dia de bot, só para passar uma falsa imagem de que é bom em alguma coisa.

Registro
    11-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesquisei um pouco e achei um vídeo dele, tirem suas próprias conclusoes:

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha visto esses dias esse vídeo acima, e sinceramente não achei as reações muito estranhas ou dignas de um bot. Digo isso pois imagino que como um top de rook as pessoas devem encher o saco o dia inteiro, principalmente os outros rookers que querem provar algo contra aquela pessoa, ficam indo o dia todo atrás do cara pra trapar e tals, um saco e digno de um ignored.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. The Rookgaard Circle - Rook Race 2014 Event
    Por Darth Saldria no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 14-11-2014, 13:22
  2. Rokis Rookgaard e o novo top level de Rookgaard!!
    Por heromsilva no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2014, 23:25
  3. Rokis Rookgaard alcança Crisne!!
    Por heromsilva no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 22-07-2014, 23:49
  4. Design | Desenho rokis do Nefasto <(ºº<)
    Por Master Kokiry no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2006, 21:51

Permissões de Postagem