Opaaa *.*
Sou novo aqui ahahaha... como ja tinha um lt meu no portal tibia... sei la resolvi mudar pra ca..
e é sempre bom conhecer novas pessoas, ate pq no tibia é dificil pra min fazer amigos mais ja ja explico o motivo
Jogo em luminera a mais de 7 anos talvez... a conta eu sei que tem 6 anos...
Objetivos:
- Conseguir lvl 100
- Conseguir lvl 200
- Conseguir lvl 250
- Conseguir lvl 300 (fail?)
Bom, ate então quando criei o tão polemico "Rock Fenrir" ate pq o nome ja é uma polemica pra quem conhece os primordios de luminera onde aconteciam diversas intrigas hahahaha (mais não irei adentrar nisso pois daria umas 20 paginas de brigas)
Como eu tinha vindo de um server pvp que era malvera eu estava acostumado a tretar... e só brigava e arrumava intrigas...
Conheci um kra.. no dp de carlin (palco das intrigas nos primórdios de luminera. E brigando com ele nasceu uma amizade massa... e esse kra me ensinou a ser uma pessoa melhor.. a tpw jogar pra min e jogar ajudando os outros...
Foi ai que meu jogo mudou drasticamente... ate pq... ate o lvl 60 + ou - eu era muito esquentadinho... se voce entrasse no meu resp ou me olhasse torto eu ficava semanas te enchendo... lurando em voce ou dando KS....
E eu não tenho vergonha de dizer que eu ja fui idiota assim...
Bom, pra encurtar a enrolação aqui.. esse amigo se chama Alex Zappa e na boa... nunca o conheci pessoalmente... mais ele sabe que faz parte da minha familia ate pq tibia tmb faz grande parte da minha vida
Continuando...
Peguei o tão sonhado lvl 100 (até entao eu tinha amigos rls que jogavam comigo) ... o grande problema é que foi todos parando de jogar. Mais eu estava empenhado e continuei ate que todos pararam e tive que arrumar amigos in-game
Consegui o tão sonhado lvl 200 em meu kina... ai ja os amigos foram aumentando e veio os problemas...
Estava complicado jogar com o curto tempo e veio uma retired meio grandinha rsrsrs...
Ps: meu grande amigo na foto Alex Zappa.. alem dos outros grandes amigos é claro
Bom deu pra pensar muito o tempo que fiquei retired e veio uma idéia louca de fazer um elder...
Pra resumir ... acabei pegando lvl 200 nele tmb ahahahaha
Bom e ai sim que veio meu objetivo novo e ate uma força pra eu jogar e cumpri-lo...
Resolvi ter todas as vocações acima do lvl 200+
Pra resumir pra voces como esta hoje minha acc (observação... eu jogo sozinho e não uso nenhum programa ilegal em hipótese alguma)
e o meu tempo de jogo a algum tempo é sempre 1 ou 2 horinhas a noite (la pra 11 até 1 da manha no max)
Bom ai vai como esta meu kina no momento...
lvl 281 - skills sem set: 115(club) / 107 (shield)
![]()
Meu paladin rsrsrs...
lvl 222 - skills sem set: 115 (distance) / 103 (shield)
Meu Elder Druid....
Meu Sorcerer rsrsrss
lvl 242 - skills sem set: 88 (magic level) / 36 (shield) uashfuashfa
lvl 133 - skills sem set: 80 (magic level) / 35 (shield)
E por ultimo uma locura que fiz de pegar lvl numa segunda kinazinha na mesma conta sem ter ajuda alguma dos meus outros chars
ahahahaaha
ai vai minha segunda kinazinha que dessa vez é sword fighting
lvl 60 skills sem set: 93 (sword) / 86 (shield)
Hehehe ai esta completa minha acc (são todos na msm acc srsrsrsrs)
Bom agora explicando rapidamente o pq é dificil conseguir amigos... bom a maioria dos que vem falar comigo é por interesse de alguma coisa...
ou ajuda pra upar (ja que tenho um ed relativamente legal pra caçar) ou buscando ajuda em quest ou em itens ... e por isso minhas amizades ultimamente são poucas...
Bom é isso ... no momento jogo mais no pali... mais preciso retomar o sorc e completar o objetivo das 4 vocaçoes no 200+ até pq só falta uma haahahah
E quem sabe por lvl 300 no kina... que "parece" que falta pouco haahahah
O que acharam ?
ps: se eu estiver postando de forma errada ou no local errado me fala pq na verdade esse é meu primeiro post aqui no tibia br![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação