Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: LT Familia Fenrir ~~ Luminera xD

Registro
    07-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool LT Familia Fenrir ~~ Luminera xD

Opaaa *.*

Sou novo aqui ahahaha... como ja tinha um lt meu no portal tibia... sei la resolvi mudar pra ca..
    e é sempre bom conhecer novas pessoas, ate pq no tibia é dificil pra min fazer amigos mais ja ja explico o motivo

Jogo em luminera a mais de 7 anos talvez... a conta eu sei que tem 6 anos...

Objetivos:

1. Conseguir lvl 100
    2. Conseguir lvl 200
    3. Conseguir lvl 250
    4. Conseguir lvl 300 (fail?)

Bom, ate então quando criei o tão polemico "Rock Fenrir" ate pq o nome ja é uma polemica pra quem conhece os primordios de luminera onde aconteciam diversas intrigas hahahaha (mais não irei adentrar nisso pois daria umas 20 paginas de brigas)
    Como eu tinha vindo de um server pvp que era malvera eu estava acostumado a tretar... e só brigava e arrumava intrigas...

Conheci um kra.. no dp de carlin (palco das intrigas nos primórdios de luminera. E brigando com ele nasceu uma amizade massa... e esse kra me ensinou a ser uma pessoa melhor.. a tpw jogar pra min e jogar ajudando os outros...

Foi ai que meu jogo mudou drasticamente... ate pq... ate o lvl 60 + ou - eu era muito esquentadinho... se voce entrasse no meu resp ou me olhasse torto eu ficava semanas te enchendo... lurando em voce ou dando KS....
    E eu não tenho vergonha de dizer que eu ja fui idiota assim...

Bom, pra encurtar a enrolação aqui.. esse amigo se chama Alex Zappa e na boa... nunca o conheci pessoalmente... mais ele sabe que faz parte da minha familia ate pq tibia tmb faz grande parte da minha vida

Continuando...

Peguei o tão sonhado lvl 100 (até entao eu tinha amigos rls que jogavam comigo) ... o grande problema é que foi todos parando de jogar. Mais eu estava empenhado e continuei ate que todos pararam e tive que arrumar amigos in-game
    Consegui o tão sonhado lvl 200 em meu kina... ai ja os amigos foram aumentando e veio os problemas...
    Estava complicado jogar com o curto tempo e veio uma retired meio grandinha rsrsrs...

Ps: meu grande amigo na foto Alex Zappa.. alem dos outros grandes amigos é claro

Bom deu pra pensar muito o tempo que fiquei retired e veio uma idéia louca de fazer um elder...
    Pra resumir ... acabei pegando lvl 200 nele tmb ahahahaha

Bom e ai sim que veio meu objetivo novo e ate uma força pra eu jogar e cumpri-lo...

Resolvi ter todas as vocações acima do lvl 200+

Pra resumir pra voces como esta hoje minha acc (observação... eu jogo sozinho e não uso nenhum programa ilegal em hipótese alguma)
    e o meu tempo de jogo a algum tempo é sempre 1 ou 2 horinhas a noite (la pra 11 até 1 da manha no max)

Bom ai vai como esta meu kina no momento...

lvl 281 - skills sem set: 115(club) / 107 (shield)

Meu paladin rsrsrs...

lvl 222 - skills sem set: 115 (distance) / 103 (shield)

Meu Elder Druid....

lvl 242 - skills sem set: 88 (magic level) / 36 (shield) uashfuashfa

Meu Sorcerer rsrsrss

lvl 133 - skills sem set: 80 (magic level) / 35 (shield)

E por ultimo uma locura que fiz de pegar lvl numa segunda kinazinha na mesma conta sem ter ajuda alguma dos meus outros chars
    ahahahaaha

ai vai minha segunda kinazinha que dessa vez é sword fighting

lvl 60 skills sem set: 93 (sword) / 86 (shield)

Hehehe ai esta completa minha acc (são todos na msm acc srsrsrsrs)
    Bom agora explicando rapidamente o pq é dificil conseguir amigos... bom a maioria dos que vem falar comigo é por interesse de alguma coisa...
    ou ajuda pra upar (ja que tenho um ed relativamente legal pra caçar) ou buscando ajuda em quest ou em itens ... e por isso minhas amizades ultimamente são poucas...

Bom é isso ... no momento jogo mais no pali... mais preciso retomar o sorc e completar o objetivo das 4 vocaçoes no 200+ até pq só falta uma haahahah
    E quem sabe por lvl 300 no kina... que "parece" que falta pouco haahahah

O que acharam ?

ps: se eu estiver postando de forma errada ou no local errado me fala pq na verdade esse é meu primeiro post aqui no tibia br

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rockfenrir; 07-08-2014 às 11:42.

Registro
    06-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SHOW! mesmo jogando em server non pvp :v

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que dahora cara!
    Bora bora por 200 no sorcerer.
    Aqui é GALO!

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee!
    Mudou de casa hahahaha.
    Não conhecia esse passado negro seu uaheuaheuahe, quando te conheci se já era um cara super gente boa, que ta sempre chamando para fazer quests e hunts, sempre disposto a ajudar.

Abraço e bom recomeço aqui, precisando tamo ae!

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já acompanho no pt e também irei acompanhar aqui.

Publicidade:

Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba cara, que legal seus objetivos!
    Parabéns pelos personagens, espero que consiga atingir todos (:

Também jogo em Luminera e também tenho um grande problema em fazer amizades in-game, haha
    sei la....eu gosto de curtir mais sozinho, nunca caçei em grupo nem nada
    Legal ler sobre essas amizades que começam de um jeito improvável, haha

Vou acompanhar seu LT

Abraços!

Registro
    17-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse kina ae ja ta quase 300 ein EHUHE , vou acompanhar '-'

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhando essa tua foto do level 100 me bate muita saudade dos primórdios de luminera, jogo no servidor tem 8/9 anos.
    lembro que era level baixo, nem plate set tinha, eu via a lumina, lady aio, railago, ted neon, etc... e ficava imaginando um dia ser igual a eles ahuahuaha

vou acompanhar com certeza, já te vi inúmeras vezes por luminera, inclusive vi tua hunt em mines hj no cast rs

Registro
    07-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fendrik Ver Post
    olhando essa tua foto do level 100 me bate muita saudade dos primórdios de luminera, jogo no servidor tem 8/9 anos.
    lembro que era level baixo, nem plate set tinha, eu via a lumina, lady aio, railago, ted neon, etc... e ficava imaginando um dia ser igual a eles ahuahuaha

vou acompanhar com certeza, já te vi inúmeras vezes por luminera, inclusive vi tua hunt em mines hj no cast rs
    Hehehe.. todos os nomes que vc falou... são amigos meus de longa data xD
    a hunte que vc viu cast em mines foi a do loot gigante ??? se for ja ja vou postar ela hahaha

Citação Postado originalmente por Thensus Ver Post
    Esse kina ae ja ta quase 300 ein EHUHE , vou acompanhar '-'
    HAHAHAHA parace pouco mais não é....

Citação Postado originalmente por Solaris SepH Ver Post
    Caramba cara, que legal seus objetivos!
    Parabéns pelos personagens, espero que consiga atingir todos (:

Também jogo em Luminera e também tenho um grande problema em fazer amizades in-game, haha
    sei la....eu gosto de curtir mais sozinho, nunca caçei em grupo nem nada
    Legal ler sobre essas amizades que começam de um jeito improvável, haha

Vou acompanhar seu LT

Abraços!
    Opa meu brother.. vlwwww.. neh to tentando.
    Apesar da minha vontade não estar tão em alta assim

Citação Postado originalmente por L19uiz Ver Post
    Já acompanho no pt e também irei acompanhar aqui.
    Obrigado velhoww

Citação Postado originalmente por Fairy Fox Ver Post
    Aee!
    Mudou de casa hahahaha.
    Não conhecia esse passado negro seu uaheuaheuahe, quando te conheci se já era um cara super gente boa, que ta sempre chamando para fazer quests e hunts, sempre disposto a ajudar.

Abraço e bom recomeço aqui, precisando tamo ae!
    Hahahahaa eu tinha um passado negro mesmo... bemmm complicadinho.. ainda bem que ficou no passado

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Que dahora cara!
    Bora bora por 200 no sorcerer.

Nossa ... a vontade pra isso que ta dificil..

Citação Postado originalmente por DarthXants Ver Post
    SHOW! mesmo jogando em server non pvp :v
    Hehehehe eu vim de pvp... nunca mais volto pra um xD

- - - Atualizado - - -

Vamos la para a pequena atualização...
    Bom nesses dias joguei pouco e fiquei mais caçando por lucro no pala... então upei só alguns levels nele, o skill de distance e fiquei muito hunt pra lucro no cast pra galera ver ahahahah ... então ai vai

Primeiro os lvls que upei

lvl 222

lvl 223

lvl 224

Bom tmb upei o skill de distance

Distance 115

Por ultimo os loots de 2 hunts que fiz solo e mostrando no cast pras pessoas...inclusive galera pirou com o loot tanto de uma quanto da outra
    aahhahaha...é bom que anima outras pessoas a jogarem e me anima tmb ))

Em primeiro lugar ... fui em muma hunt mines de svargrond (inclusive pessoal do forum aqui viu no cast) e foi um dos loots mais lindos que ja peguei..
    pra vcs terem uma ideia eu gasto por hunt 80k com suprimentos... e somando mais ou menos o loot no final deu em torno de 295k..isso pq na foto eu não coloquei os gps e nem itens de criatura que peguei... só estou mostrando os loots principais mesmo.. e pra uma hunt de 2 horas foi algo LINDO!!!!

Em segundo... fui solo numa hunt de dark torturers em oramond (local novo) (Muita gente perguntou como ir no cast)
    E pra uma hunt de 1 hora de duração... foi algo LINDISSIMO tmb...coisa de mais de 100k de lucro facil facil xD

Bom por enquanto é isso pessoal !!!!
    E ai o que acharam ????

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free Itens please!!!
    Gratz pelos avanços e pelos loots, essa area de Dark Torturer e Destroyer é realmente muito boa, além do respawn ser gigante ta sempre vazio.

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [L.T.] Família DotA - [Luminera]
    Por Pablotheloko no fórum Life Threads
    Respostas: 8
    Último Post: 06-03-2013, 16:37
  2. Família Mephisto, dos salafrários de Luminera
    Por Onilink no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 93
    Último Post: 09-05-2009, 21:07
  3. Família Enebege de Luminera \o/
    Por Enebege Xisde no fórum Tibia Videos