Galera , estou com problemas pra logar no tibia , apenas o cast esta funcionando normal , meu firewall esta com exceção para o tibia e também desativei o antivirus e nada. Olha esta dando isso , fica sempre carregando '-'
Depois de muito tempo carregando dá esse erro de conexão ae !
Bom já aconteceu isso comigo , mas sempre voltava quando eu reiniciava a net ou o modem , ou voltava ao normal depois de um tempo , mas dessa vez não volta , alguem sabe o que poderia ser?
Queria pelo menos por pra treinar antes de viajar HEUEHU .
@Edit
Sem querer postei na área errada , desculpa qualquer coisa rs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




. Olha esta dando isso , fica sempre carregando '-'

Responder com Citação