Curtir: 0
Eu disse: - Ontem por volta de 11 da noite a minha net caiu, e quando voltou eu conseguia acessar aos sites normalmente, porém não conseguia me conectar ao jogo que eu estava jogando..
Tbm falei que não era só comigo, e que ocorreu o mesmo problema no mesmo horario com outros usuarios da Velox..

Mesmo problema aqui, caiu ontem a noite e ja fiz tudo que é teste aqui e o problema é na oi sim.
Kennye o que tu falou pra eles quando ligou pro suporte?
liguei na oi , o atendente virtual disse que a OI está realizando uma manutenção na minha região e o prazo será ate as 23h

Eu liguei pra Oi e eles me falaram que o porblema não é na Oi, cambada de nó cego, vou aguardar até as 23h também e quem sabe arruma o problema na minha região também.
- - - Atualizado - - -
Li o post da primeira página e fiz o mesmo, liguei pra oi e fingi que ja tinha solicitado para resetarem meu sinal.
Ela resetou sem nem contestar e ta funcionamento perfeitamente de novo.
Quem tiver com esse problema faz isso que é 100%

Sim, porém vc ainda tem razão...
Oq ta acontecendo nao é com a Oi. Eu uso Vivo Speedy e tbm to com problema... Nos support boards no site oficial, ja vi mexicano (q usa uma tal de Infinitum) e até norte americano falando que está com o mesmo problema...
Vale reforçar tbm q de resto a internet está ta tudo certo, só o tibia está apresentando esse problema... Logo...
Hmm.. jurei que era com a Velox pois 3 amigos meu do jogo também usa e tá com problemas..
Mas se é a Velox ou o Tibia, pode entrar em contato com o suporte da sua internet que eles devem arrumar isso aí, pois eu esperei ate 2 da tarde para ver se voltava e nao voltou.. então liguei lá no suporte e eles arrumaram.
È chato, tem muita enrolação, mas deu certo aqui e com outros amigos também.
bom comigo liguei pra la a mulher reseto o sinal e nada.. me deram um prazo de 1 semana para resolver.... e la se foi meu Premium pelo ralo :/

Seguinte galera, parece q um cara achou onde ta dando o problema e se n me engano é no tibia msm...
o jogo nao ta aceitando qm usa ip q comece com os digitos "189..."
Ae qnd seu ip nao começa com esses digitos, entra normalmente, sendo assim q alguns conseguiram entrar no jogo resetando o sinal e outros nao...
Vou citar o post dele no forum oficial
"Hi,
i was having the same problem so i tried many ways to make it work again. One of them worked out so i came here to share it with you.
I guess the problem is about IP number. I couldn't log in with my ip '189'.xxx... and, for hours, i reseted my modem to get a different number. So when i got an ip as '187'.xxx..., voila!
Just hope we don't need to use it everytime we got '189' IP band."
é a melhor informação q temos até agora...
A melhor forma de entrar facilmente e rapidamente é usando um camuflador de IPs, até que isso seja resolvido
Pra nao tirar os creditos:
![]()
Última edição por Ghazbaran Furious; 09-08-2014 às 13:33.