Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 86

Tópico: Tibia OFF?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é problema com a CipSoft. Eu consigo logar tranquilamente. E também acredito que não seja problema com a Oi Velox, pois é a net que eu uso e dá para conectar de boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liguei lá no suporte da Velox e eles arrumaram...

Ainda sim tô puto pq perdi 12 horas de treino

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Liguei lá no suporte da Velox e eles arrumaram...

Ainda sim tô puto pq perdi 12 horas de treino
    tambem uso velox e não estou conseguindo oq vc falou no support?

Registro
    08-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo problema aqui, caiu ontem a noite e ja fiz tudo que é teste aqui e o problema é na oi sim.

Kennye o que tu falou pra eles quando ligou pro suporte?

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post
    tambem uso velox e não estou conseguindo oq vc falou no support?
    Eu disse: - Ontem por volta de 11 da noite a minha net caiu, e quando voltou eu conseguia acessar aos sites normalmente, porém não conseguia me conectar ao jogo que eu estava jogando..

Tbm falei que não era só comigo, e que ocorreu o mesmo problema no mesmo horario com outros usuarios da Velox..

Publicidade:

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

liguei na oi , o atendente virtual disse que a OI está realizando uma manutenção na minha região e o prazo será ate as 23h

Registro
    08-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu liguei pra Oi e eles me falaram que o porblema não é na Oi, cambada de nó cego, vou aguardar até as 23h também e quem sabe arruma o problema na minha região também.

- - - Atualizado - - -

Li o post da primeira página e fiz o mesmo, liguei pra oi e fingi que ja tinha solicitado para resetarem meu sinal.
    Ela resetou sem nem contestar e ta funcionamento perfeitamente de novo.
    Quem tiver com esse problema faz isso que é 100%

Registro
    08-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Galera To com o erro chamado connection time ou 10060

Pessoal eu tava logando tudo normal so que do nada fui tenta loga hoje e deu um erro chamado connection time ou .(10060)
    all login servers offline check www.tibia.com.br more information e tals e tals
    tento loga e so da esse erro ja tentei liberar minhas portas 7171 7172 pro tibia e ja tentei desligao firewall eo caralho a quatro que vim na net mais nada resolver sempre da o mesmo erro mais eu tava logando certinho antes e do nada da isso neh?
    alguem sabe algo a respeito?

PS:eu jogo no mundo pythera

Ja liberei a porta 7171 7172 e ja desativei o firewall e nada o tibia ja reinstalei tbm.
    Última edição por Tadebrinkis; 08-08-2014 às 17:49.

Registro
    08-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaspokas Ver Post
    Eu liguei pra Oi e eles me falaram que o porblema não é na Oi, cambada de nó cego, vou aguardar até as 23h também e quem sabe arruma o problema na minha região também.

- - - Atualizado - - -

Li o post da primeira página e fiz o mesmo, liguei pra oi e fingi que ja tinha solicitado para resetarem meu sinal.
    Ela resetou sem nem contestar e ta funcionamento perfeitamente de novo.
    Quem tiver com esse problema faz isso que é 100%
    Sim, porém vc ainda tem razão...
    Oq ta acontecendo nao é com a Oi. Eu uso Vivo Speedy e tbm to com problema... Nos support boards no site oficial, ja vi mexicano (q usa uma tal de Infinitum) e até norte americano falando que está com o mesmo problema...
    Vale reforçar tbm q de resto a internet está ta tudo certo, só o tibia está apresentando esse problema... Logo...

Registro
    08-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com o mesmo problema.. Alguém?

Citação Postado originalmente por Tadebrinkis Ver Post
    Pessoal eu tava logando tudo normal so que do nada fui tenta loga hoje e deu um erro chamado connection time ou .(10060)
    all login servers offline check www.tibia.com.br more information e tals e tals
    tento loga e so da esse erro ja tentei liberar minhas portas 7171 7172 pro tibia e ja tentei desligao firewall eo caralho a quatro que vim na net mais nada resolver sempre da o mesmo erro mais eu tava logando certinho antes e do nada da isso neh?
    alguem sabe algo a respeito?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. tah dando bug no tibia, tibia br (ontem) e o portal tibia
    Por zezo blaq no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2008, 13:22

Permissões de Postagem