Na tibiawiki fala que o Honken de Celesta tem a danada da MLS.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Na tibiawiki fala que o Honken de Celesta tem a danada da MLS.
eu vi hj de manhã no tibiacast o cara vendendo so que meu cast ta free e já estava com uns 60/30 n deu pra entrar :/
Tem que empalar a pessoa que gastar isso em uma calça de pixels que não muda nada e que pode sumir a qualquer instante, pois o jogo sendo da Cip ela pode fazer o que quiser (apagar servidor, apagar jogador, cancelar o jogo todo, etc).
Quanto a pessoa que vender, se ela conseguir vender, aí sim ela tem que ser parabenizada. Tirou um carro de um item em um RPG online.
If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)
* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.

tah. digamos q ele pega essa grana toda ems kk's. como que da trade nisso tudo ? sendo que o trade eh limitado ???
Mais uma lenda de Tibia aparece... Incrível, 2014 e esse continua sendo o jogo mais fantástico e histórico.
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
O incrível de ter um item desses, é que da pra faturar mesmo sem vende-lo.
Se o cara for ladrão e pedir para o comprador passar metade da grana antes (devido ao limite de items no trade/market)
Acho que não da pra ser banido assim né?