Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 75

Tópico: As novas raças do UPDATE!

Registro
    03-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, os Apes ficaram ridiculos, principalmente o tacador de Coco.
    Os Lizards ficaram legais até, principalmente o Lizard Shaman.
    O outro lizard que tem armadura e tudo me parece ser o mais forte dos 3 tipos.
    Dworcs são os mais ridiculos possiveis, estão bem desenhados mas não convence.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O update promete, TS tbm, maw posso esperar
    Akela Arara e os elefantes tão muito rox.

Abraços,
    Myth~.
    Não esqueça.

http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
    Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?

Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
    @twitter
    1.21 GIGAWATTS?????????

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile Roxxx???? N maginaaa

esse update prometee, eu conferi o mapa de Tibia e verifiquei q tem muiuta área desconhecida, ce a CIP lota aquilo de coisa vai ser legal di+ povaum. Os bixos ficaram super legais, a história deles principalmente. Essa idéia da CIP fazer updates com áreas temáticas (Darama e agora Tiquanda) ta sendo ótima.
    __________________________________________________ _______________
    De pouco em pouco Tibia vai se tornando um jogo maneirásso. :yelrotflm

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

arara arara sou um arara arara arara
    bem nao vejo a jora de vim o updete pa em fica laharara rara

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal...acho q ngm aki vai concordar comigo...mais vou falar do msm jeito, para mim desde q a cip criou darashia essas novidades sao vendidas, pois e voce analisar as cidades antes de dara vera q todos estao no msm estilo, o medieval europeu, q eh geralmente o maior tema de rpg e um dos mais ricos em fantasia.
    Agora analisem darashia....ankrah e agora essa nova cidade...emparelhe com as cidades primeiras e veja se tem algo a ver com o contexto inicial....eh puro marketing.
    a novidade eh legal, sim ela eh, se a cip naum soubesse disso naum fasia esses updates
    mais entaum, por que ao inves de inventar uma selva, uma coisa baseada em egito, naum melhorar o que ja temos ou criar novas areas q naum fujam do contexto medieval europeu.
    quer um exemplo para ver como eh ridiculo e incompativel, coloque um item como um ancient helmet e compare com itens antigos....nem seker combinam por serem de estilos diferentes.

para mim esses updates com temas totalmentes adversos ao original sao pura foram de vender premium account e naum enriquessem em nada o contexto inicial de cenario, monstros e itens

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dworc???? wtf???...bem, ao menos em alguma coisa tibia foi original ;P
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa esse update promete heim, vários monstros novos

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking FERA!!!!!!!!!!!

Pura merda,Pura merda,Pura merda!!!!!!!11
    Q loko caraiuuuuuuuuu!! ainda bem q minha premmy ja ta up, i us skillz em treinamento pra eu domina essa area aew.... q lokooooooooooooo!!!!
    vai se poko rox esses Lizards aew... Iahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    e ai vou eu :sprite10: malha mais pra poder matar um desses..IHAAAAAAAAAA :riso:

Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de fuder esse novo update mas minha p.a. ja acabo e minha net ta c problema ( to no pc do colegio xD) entaum n vai nem da pa eu ir explora a nova area
    flws

Registro
    02-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, esses dworcs foram bem forçados.Que bichinho tosco, deve ser goblin com magia hehe

parece que vai ter novas armas pra pally pelo jeito já que os dworcs usam zarabatanas.

Publicidade:

Permissões de Postagem