Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: ~ LT ~ Aela The Everdeen~

Registro
    31-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Estagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~ LT ~ Aela The Everdeen~

Quem Sou Eu , Como tudo começo

Bom eu meu chamo Grégori , tenho 19 anos , estudando para um concurso da Brigada Militar , sou do Rio Grande Do Sul , começei a jogar TIBIA a uns 5 a 4 anos mais ou menos , influenciado pelo meu vizinho de apartamento , ja joguei em alguns mundos , como Luminera , Libera , Antica , Magera , Unitera , e agora em fim estou jogando , em Menera , havia parado mais como se diz por ai , Você pode sair do Tibia mais o Tibia nunca sai de você , voltei pois meu RL comento que tava jogando de volta , ele me ajudo com um pouco de cash , então estamos de volta a ativa!

O porque de ser Paladin

O Paladin, um arqueiro sagrado, rápido e infalível, ataca mortalmente seus inimigos à distância com tal velocidade que ele parece ser invisível para seus alvos.(palavras retiradas do tibia wiki)

Aela The Everdeen

Aela The Everdeen , de onde saio esse nome ? Bom primeiramente , o Aela The , veio da "companion" Aela The Huntress , do jogo Skyrim , e o Everdeen , da Katniss Everdeen personagem principal de THG ( The Hunger Games )

O Char

Skills

Set

Balance

O que quero para mim

Bom , quero mais e me diverti , hunts , quest , fazer amizades , colecionar rares!

Objetivos/Metas

Distance 90+[]
    Shielding 80+ []
    Hunter Outfits[]
    Assassin Outfits[]
    Demonwing Axe []
    Umbral Master Crossbow ? []
    Golden Boots []
    Ferumbras' Hat[]

O Que Estou Fazendo ?

Estou treinando como estou free , e logo mais mês que vem quero colocar a P.A , então não vai ter mt att no principio

Publicidade:
    Última edição por AelaTheEverdeen; 31-07-2014 às 13:00.

Registro
    21-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Grégori, acho que você poderia colocar mais informações do char, Screenshots, equipamentos, nível, mundo e afins, mas estarei acompanhando! vamoqvamo

Permissões de Postagem