Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: "Melhorias nas classes e nas runas"

Registro
    18-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Assino em baixo!

Quem seria idiota o suficiente de joga poison storm em um lugar aberto pois é se eu faço um amuralha de árvores na saída e tranco você com Posion Stom eu quero ver o que vocÊ vai fazer vais e curar infoinitamente por qause 5 minutos eu acho que não acho que vocÊ vai morrer implorando pela sua vida!
    Acho que não, não fala asneira que me dói até na alma, poison storm é igual uma ue, só que verde, aparece em alguns segundos e em alguns segundos some, e depois fica tirando 15, até lá um sorcerer com 1000 de mana pode dar uns 300 exana pox, ah, você vai ficar soltando ps sem parar? 600 de mana, eu usou muitos exana pox, gastando 35 de mana a cada 600 de mana que você gastar, não viaja cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dreamkeeper
    Esse cara nunca deve ter passado do level 12 com um druida pra tar falando essas merda !
    Noob plx?

Druid ROX, alem de subir 10% os skills mais rapido q o Sorc, o druida tem mt coisa ROX, e ganha MUITA grana com UH, o dobro q um sorc vendendo SD.
    ele só não faz SD, vc queria q o druid fisesse SD e UH?: bah vsf todas voc tem vantagem e desvantagem,
    chega no lv 60 pelo menos com um druid, depois vc vem postar aqui seu noob !
    Dreamkeeper naum fala nada , naum e o primeiro post q eu vejo vc so falando mau e mais mau , olha so vc ja jogo com druida ? Axo q naum, joguei com druida ate o lvl 30 , depois parei , mas uma coisa pelo seu linguajar vejo q vc naum e uma pessoa com um pouco de inteligencia , deveria ser banida do forum , em varios outros post vc so xinga e fala mau das pessoas, ve se cresce e toma um pouco de vergonha nessa sua cara ...

PS: vc nunca deve chamar alguem de noob , e nem xingar tbm , tenha educação, outra aonde vc viu q druida pega skills mais rapido q sorcere ...hahaha...so se for no seu tibia...

PS : Moderadores e Administradores me desculpem pelo desabafo , mas ele ou ela naum sei quem é so sabe criticar e xingar as pessoas do forum..

Vamos gente de ideias pra classe Druida , algo q melhore ela
    Aquele que colheciona armas magicas

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arsenal
    Dreamkeeper naum fala nada , naum e o primeiro post q eu vejo vc so falando mau e mais mau , olha so vc ja jogo com druida ? Axo q naum, joguei com druida ate o lvl 30 , depois parei , mas uma coisa pelo seu linguajar vejo q vc naum e uma pessoa com um pouco de inteligencia , deveria ser banida do forum , em varios outros post vc so xinga e fala mau das pessoas, ve se cresce e toma um pouco de vergonha nessa sua cara ...

PS: vc nunca deve chamar alguem de noob , e nem xingar tbm , tenha educação, outra aonde vc viu q druida pega skills mais rapido q sorcere ...hahaha...so se for no seu tibia...

PS : Moderadores e Administradores me desculpem pelo desabafo , mas ele ou ela naum sei quem é so sabe criticar e xingar as pessoas do forum..

Vamos gente de ideias pra classe Druida , algo q melhore ela
    Acho que ele confunciu druid com knight...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveria mudar o recda mana dos elite knights...

Tópicos Similares

1. ajuda nas runas
    Por tt500 no fórum Druid
    Respostas: 10
    Último Post: 21-02-2010, 03:39
  2. Upgrade nas runas.
    Por Mestalisco no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2009, 10:18
  3. Respostas: 8
    Último Post: 07-07-2006, 17:26
  4. o ML influencia nas runas