Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: "Melhorias nas classes e nas runas"

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção "Melhorias nas classes e nas runas"

Estava aki em ksa discutindo com um amigo as classes de tibia , falo pra ele sobre o poder dos magos com suas UE , dos paladinos q caçam usando sd e bolts e naum levam dano nenhum e os knights q quando atigem determinadas skills matam facil facil os monstros , mas ai ele veio logo com a pergunta : E o druida ?
    Olha eu jogo D&D e estava comparando os druidas com os clerigos , em D&D os clerigos sao bons pq eles tem a cura , mas em tibia o druida faz runas de uh , mas ele so serve pra isso , mais nada , nenhuma magia boa , o mago e o paladino sao classes favorecidas em função da cura , ambos tem UH , coisa q naum deveria ter , so os druidas deveriam ter magias com IH e UH , paladinos e magos deveriam ter apenas " exura " mais nada , penso q por isso q os druidas são uma classe abandonada pelos jogadores .
    Outra coisa em relação ao uso das runas de uh , penso q naum deveria vc clicar na runa e depois ir com o mouse ate seu char e clicar la tbm , axo q deveria apenas dar 2 clicks na runa q vc usaria a runa , apenas quando vc quisese usar em outras pessoas fazer isso ..
    axo q a cip deveria rever a classe DRUIDA ja q ela e apenas uma classe pra "fazer uh" , meu primeiro char foi um druida , uma coisa q me arrependi , pois perdi tempo evoluindo ml e lvl.
    Gostaria de saber a opiniao de vcs em relação a isso , e gostaria q vcs dessem ideias pra melhorias pra outras classes
    vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aquele que colheciona armas magicas

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoas nao jogam com druid pq nao conhecem...
    jah ouviu falar em poison storm ?????
    pois eh
    eh mais ou menos equivalente a uma UE de sorcerer
    e a runa de paralyse q gasta 900 de mana e ainda eh de carga????
    nao esqueça do utani gran hur q aumenta sua velocidade em 70 %......
    e ainda a undead legion e a wild growth ?????
    druid eh uma vocaçao feroz e uma das mais diversificadas
    pra quem conhece
    e consequentemente pra quem eh premmium
    pq mago eh pra premium tendo em vista
    q possui magias arrasadoras q soh premmy pode usa
    falow
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade... poison storm eh um LIXO, quem ja viu sabe do q eu to falando, qd eu levei uma, fiquei envenenado soh, levando 15 de dano, dei um exana pox e pronto, o cara gasto 600 de mana pra me tira 15 de dano ¬¬
    paralyse nao da pra usa em pessoas, pelo menos eu com um pally tentei usa em alguem nao deu certo, e eu tinha mana suficiente, talvez seja uma runa q soh druid possa usa, mas sei la
    e sorc tbm tem utani gran hur
    wild growth eh uma merda pq nao eh runa, eh um spell expontaneo, ou seja, vc fica de frente pro lugar q qe q apareca a parede e digita o spell
    undead legion nao axo q seja muito bom, um bando de skell por ae, manda uma gfb e mata todos ¬¬

mas agora falando bem dos druids
    qual a diferença entre um druida e um sorc? as unicas "vantagens" q o sorc pode ter eh a habilidade de fazer sd e solta ue, sd nem eh tao util, sendo q a maioria das pessoas compram sds, pq ninguem tem o saco de espera o dia intero pra faze uma bp, entao um druida pode compra sd do mesmo jeito q um sorc faz,ue ate q eh uma boa vantagem, pq tem algumas quests, q ia fica muito dificil sem te um sorc pra solta ue e moe tudo, mas em compensaçao, druida tem os poderes de cura, exura sio por exemplo eh um otimo spell, ja fui em caçadas q nao chego a usa uma bp de uh pq tinha um druida junto e bastante comida, eu axo q druida eh tao bom qt sorc, soh q diferente, mas a maioria das pessoas axa q soh pq tem ue sorc eh melhor

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara lá viajou, uma master Sorcerer level 34 com magic level solta uma UE e tira um bom dano de player ( considerando se for level 8 que só tem 185 de vida), mas saca só, um druida level 34 solta um poison Storm, ohhhhh, to perdendo 8 de vida por rodada, sou level 8, que sorte! EXANA POX! Droga, perdi 8 de vida! Aí chega um master sorcerer, exevo gran max vis! FDP! Perdi 100 de vida, exura, e paralyse é um lixo também, EXURA, eu jogo com um sorc level 56 e tenho um paladin level 48, gosto dessas vocações e não discrimino os druids, eles fazem UH pra mim.

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vc disse os druidas são parecidos com clérigos...
    então, qual o problema se os druidas apenas curam??
    druidas curam
    sorcs batem
    isso ja e o suficiente!
    o mass healing deles tb são muito utéis!

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tesdey
    druidas curam
    sorcs batem
    isso ja e o suficiente!
    Mas como eu dei o exemplo dos clerigos de D&D la eles so curam mas tem magias unicas e sao otimos na defesa , eles possuem magias de atk e def .
    Ja o druida coitado ele naum possue nada comparado a SD e a UE do mago, sinceramente se a cip naum colocar uma magia alem da cura pros druidas eles ficaram extintos em Tibia , pq ninguem vai querer colocar um druida lvl alto , ja q mago destroi tudo a sua volta.
    PS: uma magia q so druida possui POISOM BOMB (nem vo comentar nada sobre essa magia :dry: )

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha DRUIDA e uma classe q a maioria faz so pra ter grana , no lvl 11 vc começa a fazer runas , pega ml e depois so UH e mais UH , estou falando em a CIP colocar magias de atk pro druida , entende , magis de atk ou def , um mago chega e solta UE , deita muitos monstros , eu chego e uso poison storm ( a maioria dos monsros e imune a poison storm ) gasto mana , naum mato nenhum monstro e ainda por cima perco meu tempo em usar a magia , druida e como um clerigo , eles deviam ter uma magia de atk sagrada..
    PS: a magia mais poderosa de druida explosion

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tesdey
    druidas curam
    sorcs batem
    isso ja e o suficiente!
    pois eh se as pessoas jogassem o roleplay iriam perceber o qnt eh bom se explorar regioes desconhecidas com um bom curandeiro q pode fazer magias alternativas.......
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O druida é uma classe com base na cura e no suporte...

Mesmo assim ainda tem muitas magias pouco conheçidas muito boas...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vellius
    pessoas nao jogam com druid pq nao conhecem...
    jah ouviu falar em poison storm ?????
    pois eh
    eh mais ou menos equivalente a uma UE de sorcerer
    e a runa de paralyse q gasta 900 de mana e ainda eh de carga????
    nao esqueça do utani gran hur q aumenta sua velocidade em 70 %......
    e ainda a undead legion e a wild growth ?????
    druid eh uma vocaçao feroz e uma das mais diversificadas
    pra quem conhece
    e consequentemente pra quem eh premmium
    pq mago eh pra premium tendo em vista
    q possui magias arrasadoras q soh premmy pode usa
    falow
    Assino em baixo!
    Citação Postado originalmente por *DangerBoy*
    O cara lá viajou, uma master Sorcerer level 34 com magic level solta uma UE e tira um bom dano de player ( considerando se for level 8 que só tem 185 de vida), mas saca só, um druida level 34 solta um poison Storm, ohhhhh, to perdendo 8 de vida por rodada, sou level 8, que sorte! EXANA POX! Droga, perdi 8 de vida! Aí chega um master sorcerer, exevo gran max vis! FDP! Perdi 100 de vida, exura, e paralyse é um lixo também, EXURA, eu jogo com um sorc level 56 e tenho um paladin level 48, gosto dessas vocações e não discrimino os druids, eles fazem UH pra mim.
    Quem seria idiota o suficiente de joga poison storm em um lugar aberto pois é se eu faço um amuralha de árvores na saída e tranco você com Posion Stom eu quero ver o que vocÊ vai fazer vais e curar infoinitamente por qause 5 minutos eu acho que não acho que vocÊ vai morrer implorando pela sua vida!

Publicidade:

"Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Tópicos Similares

1. ajuda nas runas
    Por tt500 no fórum Druid
    Respostas: 10
    Último Post: 21-02-2010, 03:39
  2. Upgrade nas runas.
    Por Mestalisco no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2009, 10:18