Estava aki em ksa discutindo com um amigo as classes de tibia , falo pra ele sobre o poder dos magos com suas UE , dos paladinos q caçam usando sd e bolts e naum levam dano nenhum e os knights q quando atigem determinadas skills matam facil facil os monstros , mas ai ele veio logo com a pergunta : E o druida ?
Olha eu jogo D&D e estava comparando os druidas com os clerigos , em D&D os clerigos sao bons pq eles tem a cura , mas em tibia o druida faz runas de uh , mas ele so serve pra isso , mais nada , nenhuma magia boa , o mago e o paladino sao classes favorecidas em função da cura , ambos tem UH , coisa q naum deveria ter , so os druidas deveriam ter magias com IH e UH , paladinos e magos deveriam ter apenas " exura " mais nada , penso q por isso q os druidas são uma classe abandonada pelos jogadores .
Outra coisa em relação ao uso das runas de uh , penso q naum deveria vc clicar na runa e depois ir com o mouse ate seu char e clicar la tbm , axo q deveria apenas dar 2 clicks na runa q vc usaria a runa , apenas quando vc quisese usar em outras pessoas fazer isso ..
axo q a cip deveria rever a classe DRUIDA ja q ela e apenas uma classe pra "fazer uh" , meu primeiro char foi um druida , uma coisa q me arrependi , pois perdi tempo evoluindo ml e lvl.
Gostaria de saber a opiniao de vcs em relação a isso , e gostaria q vcs dessem ideias pra melhorias pra outras classes
vlw![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação