Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Editar Hotckeys (duvida)

Registro
    31-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Editar Hotckeys (duvida)

Não sei se isso é legal ou não, mas....
    hoje vendo um cast de um cara caçando em grupo na Prision, ele comentou que usa os botoes do mouse como HK's de magica, especificamente runa de área e Exura Vita...
    recomendou um programa pra editar os botoes do mouse e talz pra usá-los como HK's...
    Gostaria de saber se isso é possível fazer com o teclado todo deixando mais "dinâmico" e otimizado pro Tibia, e se tem bastante gente que faz isso (desconfio que sim)...
    Por exemplo:
    Usar os números pra andar (num. lock), e usar os demais botoes (/, *, -, +, ., 5, enter) pra runas e magias, e uma ou outra nos botoes extra do mouse.
    Isso so um exemplo, ja tenho um esquema de mouse e teclado montado aqui...

Desde já Agradeço a galerinha que ajudar...
    Lucki Hawki.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord, eu não tenho experiências práticas com esse tipo de mouse, contudo, vejo uma ou outra coisa aqui no FórumTBR e o que posso te falar é:

Não é ilegal. Esse botões funcionam como uma hotkey.

A ressalva é no tocante o uso das funções de macro que alguns deste mouses possuem, aí sim, seria ilegal e passível de delete.

Com relação ao teclado é possível também, não sei no Client Stand Alone mas, no Flash Cliente é perfeitamente possível.
    Última edição por Leobahia; 26-07-2014 às 23:34.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    31-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Leo, ja tirou minha duvida.
    Assim que você citou "delete" já exclui o programa que edita o mouse, e desisti de editar o teclado...
    Vou ter que me acutumar com os shift+f1, ctrl+f4 e talz.. kkkk ta dificil mas um dia chego la...

Brigadu...

Registro
    11-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu teclado é um a4tech g800v e com ele posso editar td no meu teclado com um programa que vem nele, meu mouse antigo era um razer naga 2013 que eu podia editar completamente também, não acho que isso de delete, afinal não estou alterando em nada o client, mas vale a pena pesquisar mais.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaaz Hunter Ver Post
    meu teclado é um a4tech g800v e com ele posso editar td no meu teclado com um programa que vem nele, meu mouse antigo era um razer naga 2013 que eu podia editar completamente também, não acho que isso de delete, afinal não estou alterando em nada o client, mas vale a pena pesquisar mais.
    Zaaz, um detalhe: realmente configurar o teclado e os botões do mouse para ativar hotkeys não são passíveis de delete. O próprio Tibia Flash Client permite que você configure seu teclado para isso.

O que eu abri ressalvas foi para a função de macro que alguns mouses possuem.

E só mais um detalhe para as regras:

Regra 3b) Usar Software Não Oficial para Jogar

Manipular o client de jogo ou usar software adicional para jogar.

Comentário

Usar software adicional para jogar:
    Tenha em mente que você deve jogar por si mesmo, não através de uma ferramenta ou programa que jogue por você. Fazer isso dá uma vantagem injusta sobre outros que investiram tempo e esforço para ganhar poder. Usar software não oficial como um programa macro, chamado "tasker" ou "bot", para executar automaticamente ações no Tibia vai levar a uma punição, portanto, jogue limpo.
    Usar software adicional, não é apenas trapaça, mas representa um enorme risco de hacking. Estes programas - especialmente se oferecidos a você por outros jogadores - geralmente contém vírus, trojan ou algum outro tipo de malware através dos quais um hacker pode acessar o seu computador e tomar sua conta. É fortemente recomendado nunca baixar e usar tais programas.
    Em resumo, não é apenas manipular o client, a macro não altera nada e mesmo assim dá delete.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Editar videos!
    Por leonidraz no fórum Suporte geral para vídeos
    Respostas: 11
    Último Post: 12-07-2011, 14:16
  2. [DUVIDA] Editar video pelo Bynacam
    Por Leidsg no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 26-12-2010, 22:00
  3. Uso da Hotckeys