Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como voltar a jogar Tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como voltar a jogar Tibia?

Fala galera, to querendo voltar a jogar Tibia depois de 5 anos, porém tenho algumas dúvidas sobre em qual mundo jogar (PVP normal) e qual vocation escolher, quando eu jogava, eu curtia Knight pela facilidade que eu tinha com ele, não tem que treinar magic level como o Druid e Sorcerer, além de não tem que se preocupar com munição sendo Paladin. O que eu quero mesmo criar é um Paladin, porém tenho medo de ficar sem munição no meio de hunts/PVP e não saber o que fazer, pois, como já falei não jogo a 5 anos, vocês acham que vai ser muito difícil comecar de Pally? Ou devo ir com um Knight primeiro? Ah, e em qual mundo criar? Já vi muitos players falando bem de Pythera se não me engano.
    Valeu galera!

edit: Antes que perguntem, sim, eu pretendo comprar Premium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jotaape; 28-07-2014 às 00:52.

Registro
    15-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rola pally sim, alias, qualquer vocação. vc vai aprendendo enquanto joga, então isso nem é muito problema
    munição tb nem é problema, é só ficar de olho mesmo

quanto a qual mundo, recomendo esse thread aqui

eu recomendo Antica, mesmo sendo europeu.
    comunidade muito boa
    Última edição por Abol; 28-07-2014 às 07:55.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se realmente curte PvP e ta todo esse tempo sem jogar, indico duas possibilidades: começar no novo world hydera no dia 14 ou em algum outro world até o server PvP retro ser criado porem a ideia foi anunciada esses dias e pode demorar bastante.
    Até dia 13 VC pode ir jogando pra se familiarizar com o gameplay, novo skull system, novos respawn e dia 14 tomar a decisão
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...9#.U9ZGqaU8jcc
    Acho melhor começar serio no novo world que VC terá menos desvantagens quanto aos players atuais no worlds antigos

Registro
    27-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Se realmente curte PvP e ta todo esse tempo sem jogar, indico duas possibilidades: começar no novo world hydera no dia 14 ou em algum outro world até o server PvP retro ser criado porem a ideia foi anunciada esses dias e pode demorar bastante.
    Até dia 13 VC pode ir jogando pra se familiarizar com o gameplay, novo skull system, novos respawn e dia 14 tomar a decisão
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...9#.U9ZGqaU8jcc
    Acho melhor começar serio no novo world que VC terá menos desvantagens quanto aos players atuais no worlds antigos
    Eu vi esse negocio do Retro PVP e tava pensando em voltar a jogar quando o mundo lancar, mas não sei...

Tópicos Similares

1. Jogos | Voltar a jogar Magic, como?
    Por Phineas Gage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 19-10-2011, 18:43
  2. O que te fez voltar a jogar Tibia?
    Por z.linha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 29-05-2008, 10:33
  3. Como Faço pra voltar a jogar?
    Por Xipann no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3