PQP, é com imenso desprezo que venho anunciar o cancelamento desse LT.
Hoje de manhã eu acordei para minha jogatina matinal e minha conta havia sido deletada, não tenho nem como voltar atras pois todos itens estavam nessa acc. Não sei o motivo, mas agora é definitivo, tibia nunca mais!
Agradeço a todos que me ajudaram e aos que iriam me ajudar hahahaha, as horas que passei online foram divertidas e espero que vocês também sejam assim, se divirtam enquanto jogam, um abraço!
Apresentação
Salve tibianos e tibianas, sou Victor Hugo, tenho 19 anos, jogo tibia nas horas livres(quase todas as noites kkk), não lembro bem quando comecei a jogar, mas foi em torno de 2008/2009 um grupo de amigos na escola jogava, dai resolvi jogar também. Lembro que meu primeiro char foi um sorc, mas parei lv13 depois de morrer e perder minha wand of dragonbreath :/ hahahaha, a partir dai ficava nessa de parar e voltar, até que comecei a jogar em otserv e foi um vicio loko *-* em 2013 descobri que uns malucos que andavam comigo também jogavam e resolvi voltar pro global com eles, jogamos em Luminera, mas lá é muito cheio dai como jogava só para passar o tempo resolvi criar um char em Guardia, peguei lv70 em um knight e juntei muito gold, pqp, lembro que em abril eu acabei comprando spellwand demais, tipo demais mesmo, resolvi gastar essa porra toda em um knight novo e nasceu o MdM. Acho que é isso a apresentação
CharE estou com uma doideira na cabeça de tentar fazer todas as quests/task/achievements/whatever que der pra mim fazer com decorrer do tempo e lembrando que sou free account, gostaria de ter fama no jogo fazendo varias coisas como free acc, pois não gosto de gastar din com jogos!
Set/Level/Skill
Objetivos
LevelSkill
10 (x) - 10/10 (x)
20 (x) - 20/20 (x)
30 (x) - 30/30 (x)
40 (x) - 40/40 (x)
50 (x) - 50/50 (x)
60 (x) - 60/60 (x)
70 ( ) - 70/70 (x)
80 ( ) - 80/80 (x)
90 ( ) - 90/90 (x)
100 ( ) - 100/100 ( )
Considerações Finais
Bom, acho que é isso. Resolvi fazer esse life thread por que comecei a fazer em outro jogo e poderia ser legal fazer com o Tibão também, vou tentar atualizar todos os dias na parte da noite, com tempo vou aprendendo a organizar os posts e tudo mais.
Se estiver faltando imagens, informações, depois eu vou colocando. Se tu for acompanhar, fique a vontade e seja bem vindo(a)
Dicas, construtivas, sempre serão bem vindas!
Cya ;*
Atualizações
Spoiler: Um começo não muito distante...
Spoiler: 29/07/2014 Tretas
Spoiler: 30/072014 Aviso
Spoiler: Meta #lv30
Spoiler: 04/08/2014 Task
Spoiler: Meta #lv40 e o fim da task :palmas:
Spoiler: 11/08/2014 Aviso
Spoiler: 14/08/2014 Meta #lv50 e aviso
Spoiler: 31/08/2014 Meta #lv60
Spoiler: 07/09/2014 Meta #lv70
Agora tudo são meras lembranças...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Skill

Responder com Citação