Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Onde começar ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde começar ?

Gente, não sei se esse é a sessão certa, eu espero que seja.

Estava jogando em um mundo (Arcania) no qual haverá junção de servidores e tudo mais. Arcania não é um mundo legal (muito power abuse, e bot) sei que vão me falar que é comum no tibia e tudo mais, porém eu estou lvl 62 e tenho somente 2 amigos, serio não encontro mais ninguém no mundo a não ser bot ou da guild dominante (que não da nem trela para os neutros).

Desculpa a história triste mas vamos aos pontos de atenção:

- Gostaria de jogar em um novo mundo, qual me aconselham ? (sobre ser pvp ou non pvp, nunca joguei em non pvp com medo de ninguém respeitar o respaw, se tiver algum non pvp que respeitem faço desse mundo a minha escolha)
    - Tenho uma boa quantia em dinheiro e itens no mundo antigo (Arcania), tem como transferir pro mundo novo? (ps: sem pagar a transfer, pois 78 reais é meio caro para um char lvl tao baixo quanto o meu).

Desculpa incomodar gente, estou parado com o tibia a tempos, voltei agora e esse próximo mês estarei de ferias e quero me divertir com tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em Honera e o pessoal costuma respeitar os respawns.
    Bots existem como em todo servidor, é só você saber onde caçar e ter hunts alternativas.
    Quanto a transferência de dinheiro, eu recomendo o uso do TibiaML Smuggler. Há uma pequena taxa (em gold) que eles cobram pela transferência, mas o serviço é de qualidade e confiável.
    Se vier a escolher Honera como sua morada, me adicione no jogo 'Pepeh Lawk'.
    Aqui é GALO!

Registro
    26-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Jogo em Honera e o pessoal costuma respeitar os respawns.

Isso aqui é uma p mentira. Jogo em Honera desde que voltei (uns 2 meses atrás), nunca vi gente respeitar o respawn aqui e tem um número absurdo de bots em todas as caves, mais que Luminera pelo que notei.

Em non-pvp eu indicaria Luminera ou Magera, já que o pessoal é mais amigável e acho que tem menos bot que Honera.

Pra PVP, Solera e Fortera são os maiores do NA. Outras duas opções são os mundos novos que lançarão (o pessoal do fórum tá combinando de ir pra Hydera) ou o mundo de testes, que é o que tem mais jogadores (Aurera).

Registro
    27-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado amigo, vou analisar mais as opções (isso se alguém se pronunciar né..)

Registro
    27-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara desculpa ser leigo, mas o que é NA ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MuJoga Ver Post
    Cara desculpa ser leigo, mas o que é NA ?
    NA é North America (Servidor Americano)

Citação Postado originalmente por Nightwolf lx Ver Post
    Isso aqui é uma p mentira. Jogo em Honera desde que voltei (uns 2 meses atrás), nunca vi gente respeitar o respawn aqui e tem um número absurdo de bots em todas as caves, mais que Luminera pelo que notei.

Em non-pvp eu indicaria Luminera ou Magera, já que o pessoal é mais amigável e acho que tem menos bot que Honera.

Pra PVP, Solera e Fortera são os maiores do NA. Outras duas opções são os mundos novos que lançarão (o pessoal do fórum tá combinando de ir pra Hydera) ou o mundo de testes, que é o que tem mais jogadores (Aurera).
    Tem gente que respeita e outros não, se contente com isso.
    E luminera é um dos non-pvps mais cheios, ou seja, LOTADO de botters.
    Aqui é GALO!

Registro
    30-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem cara voce podia se juntar ao pessoal do forum que ta planejando começar em hydera....o unico problema é que vai demorar um pouco pra lançar (será por volta do dia 14 de agosto) assim voce ira perder alguns dias de suas ferias que poderia estar jogando...mas ate que vale a pena....

PS: ate o momento na lista dessa guilda que está sendo formada aqui no forum tem 40 pessoas incluindo eu , Azeth Lawk, e o nightwolf lx.

Registro
    27-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu começo lá com vocês sim, sem problemas.. agora resta ver onde jogarei esses dias, creio que vou criar em algum Non Pvp, mas acho que por em quanto deixarei minha grana em Arcania mesmo..

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MuJoga Ver Post
    Eu começo lá com vocês sim, sem problemas.. agora resta ver onde jogarei esses dias, creio que vou criar em algum Non Pvp, mas acho que por em quanto deixarei minha grana em Arcania mesmo..
    Vem pra Honera que é nois lelek.
    Aqui é GALO!

Tópicos Similares

1. Onde começar?
    Por Dimelaw no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 07-03-2014, 08:07
  2. Onde Começar??
    Por katsunay no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 25-12-2008, 21:22
  3. Futuro Profisional - Por onde seguir? - Por onde começar?
    Por Otavioper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 07-09-2008, 16:24
  4. Onde começar?
    Por Dark Serginhu no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 04-01-2005, 13:27

Permissões de Postagem