Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Rafa Maluco [Aurera]

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rafa Maluco [Aurera]

-

-

1. INTRODUÇÃO
    Me chamo Rafael César Miranda, tenho 19 anos e sou estudante de Produção Industrial. Rafa Maluco nasce hoje, onde vou tentar me dedicar o tempo que eu puder no char, tendo mais "facilidade" pela conta ser premium. O avanço vai ser lento, mas garanto a diversão! Sou um amante de rpgs e resolvi aqui, me aprofundar e contar detalhadamente minhas aventuras no tibia.

2. OBJETIVOS
    Me aprofundar no mundo tibiano e ir descobrindo novas coisas. Explorar quests, fazer amizades e enfrentar novas criaturas também fazem parte dos meus objetivos.

3. SOBRE
    Um mundo com 900 pessoas online diariamente, como não chamar atenção? Este é o mundo de AURERA. Servidor norte-americano, surgiu em 2012 e nos faz lembrar do tibia nos velhos tempos (várias pessoas jogando).

A escolha foi simples: Um servidor cheio e sem nenhum amigo, sem nada! Um mundo imenso para conquistar. Não tenho dinheiro nem equipamentos, nem ninguém para me ajudar, será um desafio e tanto, e também a diversão é certa!

Encarar Rookgaard seria uma moleza apesar dos fracos equipamentos, já que Aurera é um mundo preview e, com o double xp, as criaturas dariam uma experiência bacana.
    -

-
    ATUALIZAÇÕES
    Capítulo I: O início
    Capítulo II: Conquistando o nível 8
    -

-
    Logo ao "nascer", olhei meus equipamentos e já pensei: - Preciso mudá-los! Com a fraca experiência em Rookgaard, lembrei de uma quest pelos ralos da cidade. Se tratava da Rapier Quest, que em sua sala havia um baú contendo uma espada de 10 de ataque (três a mais que minha espada de madeira).

Fui em busca da tal espada e quando desci, maltidos ratos nojentos!!! Não me lembrava de como são fortes quando estamos começando... Segui a rota para quest, enfrentei alguns ratos até achar a escada para a sala. Desci e pensei: - FODEU! Eram nada mais nada menos que CINCO ratos, contra um newbie de e uma espadoca fraca . Com muito suor (e sangue perdido), a dificuldade da quest foi superada com sucesso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rafinhabtu; 28-07-2014 às 00:51.

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHA
    Gostei do jeito que você conta em forma de história seu LT.
    Continue assim que vai longe.
    Estarei acompanhando
    Última edição por Azeth Lawk; 26-07-2014 às 18:54.
    Aqui é GALO!

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-
    -
    Depois de conseguir a espada Rapier, comecei a matar os ratos com mais facilidade (mesmo ainda apanhando muito), resolvi voltar para a cidade e poder explorar a área premium.

Subi a escada e SHIT! Um maluco jogando itens no chão, com várias pessoas ali por perto e por mais incrível: NINGUÉM PEGAVA! Como sou um aventureiro pobre, minha bolsa estava cheia de ratos mortos para vendê-los ao Tom, um homem sujo que possui uma loja na cidade, entrei em prantos... Comecei a jogar ratos no chão para aguentar carregar os itens que estavam ali jogados, eis que as pessoas começaram a se aproximar e pegar os itens. Hmpf.. Hm... Foi um tromba tromba, uma briga pelos itens, mas eu consegui algo. Consegui algumas coisas enquanto o homem que havia jogado eles, ria e nos humilhava como porcos: - PEGUEM SEUS NEWBIES! HAHAHAHA.
    -

-
    Consegui uma armadura melhor, se tratava de uma Leather Armor , e consegui também uma calça e um escudo: Leather Legs e Brass Shield , além de outro escudo que vendi a menina Dixi, neta do velho Obi.

Com cerca de 80 gps (juntando o dinheiro dos ratos mais o escudo vendido e alguns gps que estavam no mesmo chão dos equipamentos), fui ao velho Obi e comprei um Sabre por 25 gps, a espada tinha 2 de ataque a mais que a rapier.

Começava ai então minha aventura. Na área premium da cidade, cacei ratos e bugs, conquistando maiores níveis e aperfeiçoando minha habilidade com espadas.
    -

-
    Ao alcançar o nível 6, percebi que estava nas profundezas de uma caverna de ratos, senti que deveria voltar mas teimei e continuei. Quando me deparei, estava cercado por ratos e uma espécie de ratos maiores, chamados Cave Rats . Foi ai que desmaiei e não lembro de mais nada... Acordei e estava no templo da cidade, junto a Cipfried, o monge curou minhas feridas e me disse o que havia acontecido.
    - Os Deuses te deram mais uma chance, tome mais cuidado agora, você não terá tanta sorte assim mais pra frente...

Não entendi direito, mas acho que isso deveria ser uma lição, resolvi dessa vez passar longe da caverna de ratos e encarei criaturas ainda mais perigosas porque sou hardcore: Lobos . Lobos me dariam mais experiência, além de serem encontrados em pequenos bandos. Foi um sucesso. No caminho entre suas montanhas, enfrentava também aranhas e cobras, o que fez de mim tornar um level 8.
    -

- - - Atualizado - - -

-

-
    Tive que pensar em alguma forma de fazer um dinheiro, já que estava apenas com 200 gps para viajar até mainland. Eis então que surge uma galinha voando e logo pensei: - Por que não chicken feathers?! Matei algumas para coletar suas penas, mas logo desisti, já que o lugar estava cheio de pessoas fazendo o mesmo (Shit!). Coletei 6 chicken feathers .

Parti então com o poderoso The Oracle, que me enviou para a Ilha do destino. Lá escolhi a minha profissão, que nem precisei pensar para escolhê-la: Knight.

Cavaleiros são poderosos, e eu já havia um certo "desempenho" em habilidade com espada. Escolhida então a profissão, coletei meus equipamentos iniciais e resolvi partir para a cidade de Darashia, conhecida pelo seu deserto.

Conhecendo a cidade, me deparei com várias novas pessoas, cada uma buscando seu espaço nesse novo mundo, com níveis diferentes. Alguns poderosos, outros nem tanto, resolvi me enturmar nesse novo ambiente. Não obtive sucesso, é claro, quem responderia um nível 8? Hahahahahaha, resolvi seguir para o depot da cidade.

No caminho, encontrei um bom homem, no qual não sei teu nome. O homem, me olhou e caminho a minha direção onde estendeu a mão e disse: - Tome guerreiro, é pouco mas sei que vai ajudar. O homem então me entregou 400 gps, fiquei muito agradecido e contente, o homem então abaixou a cabeça e seguiu seu caminho. Chegando no depot, deixei as penas de galinha, havia muita gente mas nenhuma parecia sociável. Distraído arrumando minhas coisas, nem me notei no forte cavaleiro que estava ao meu lado, ele estava vestido com fortes armaduras, e brilhava como Edward do Crepúsculo (anti-homo).
    - Ual! Mas que linda armadura.
    - Obrigado jovem. - OMG, ele me respondeu!
    - Err... Qual teu nome?
    - Me chamo Syck Maniaco, e você jovem guerreiro? - Era um Elite Knight, de level 94.
    - Rafa Maluco.
    - Que maldito nome hahahaha. Vejo que você também é um cavaleiro, gosta de espadas?
    - Sim, claro.

O cavaleiro então colocou uma grande espada sobre sua mesa e a me entregou, fiquei surpreso com sua atitude, já era o segundo presente hoje. Ele então sorriu e saiu.

A espada presenteada tinha um ataque de 24, chamada Spike Sword . Tenho certeza que essa espada me ajudará a fazer história e, ter a honra que o grande cavaleiro Syck Maniaco tem...
    -

-

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, vai ser meu primeiro lt que eu acompanho rs

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahaha Tá bem legal cara, continua!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aqui é GALO!

Tópicos Similares

1. Tibia Aurera-Wyrm Hunt AURERA
    Por preussler no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 10-09-2012, 11:54
  2. Aurora e Aurera(eh aurera mesmo ? kkk)
    Por b1TOkaAa no fórum Open PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2012, 19:02
  3. Tibia é maluco ou está maluco? (leia para entender)
    Por Ajuda de nada no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-03-2008, 17:08
  4. Design | To rafa~
    Por .xl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 30-04-2007, 23:45
  5. last room by rafa
    Por CrafaeB no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 19-07-2006, 21:50

Permissões de Postagem