Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Rafa Maluco [Aurera]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rafa Maluco [Aurera]

-

-

1. INTRODUÇÃO
    Me chamo Rafael César Miranda, tenho 19 anos e sou estudante de Produção Industrial. Rafa Maluco nasce hoje, onde vou tentar me dedicar o tempo que eu puder no char, tendo mais "facilidade" pela conta ser premium. O avanço vai ser lento, mas garanto a diversão! Sou um amante de rpgs e resolvi aqui, me aprofundar e contar detalhadamente minhas aventuras no tibia.

2. OBJETIVOS
    Me aprofundar no mundo tibiano e ir descobrindo novas coisas. Explorar quests, fazer amizades e enfrentar novas criaturas também fazem parte dos meus objetivos.

3. SOBRE
    Um mundo com 900 pessoas online diariamente, como não chamar atenção? Este é o mundo de AURERA. Servidor norte-americano, surgiu em 2012 e nos faz lembrar do tibia nos velhos tempos (várias pessoas jogando).

A escolha foi simples: Um servidor cheio e sem nenhum amigo, sem nada! Um mundo imenso para conquistar. Não tenho dinheiro nem equipamentos, nem ninguém para me ajudar, será um desafio e tanto, e também a diversão é certa!

Encarar Rookgaard seria uma moleza apesar dos fracos equipamentos, já que Aurera é um mundo preview e, com o double xp, as criaturas dariam uma experiência bacana.
    -

-
    ATUALIZAÇÕES
    Capítulo I: O início
    Capítulo II: Conquistando o nível 8
    -

-
    Logo ao "nascer", olhei meus equipamentos e já pensei: - Preciso mudá-los! Com a fraca experiência em Rookgaard, lembrei de uma quest pelos ralos da cidade. Se tratava da Rapier Quest, que em sua sala havia um baú contendo uma espada de 10 de ataque (três a mais que minha espada de madeira).

Fui em busca da tal espada e quando desci, maltidos ratos nojentos!!! Não me lembrava de como são fortes quando estamos começando... Segui a rota para quest, enfrentei alguns ratos até achar a escada para a sala. Desci e pensei: - FODEU! Eram nada mais nada menos que CINCO ratos, contra um newbie de e uma espadoca fraca . Com muito suor (e sangue perdido), a dificuldade da quest foi superada com sucesso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rafinhabtu; 28-07-2014 às 00:51.

Tópicos Similares

1. Tibia Aurera-Wyrm Hunt AURERA
    Por preussler no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 10-09-2012, 11:54
  2. Aurora e Aurera(eh aurera mesmo ? kkk)
    Por b1TOkaAa no fórum Open PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2012, 19:02
  3. Tibia é maluco ou está maluco? (leia para entender)
    Por Ajuda de nada no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-03-2008, 17:08
  4. Design | To rafa~
    Por .xl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 30-04-2007, 23:45
  5. last room by rafa
    Por CrafaeB no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 19-07-2006, 21:50

Permissões de Postagem