Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 106

Tópico: Mundo Open PvP Retrô?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae quando será a data de lançamento desse server ??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ali nao disse que vao tirar o war system.
    Se tirar esta merda sera um belo de um servidor

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    31-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu me sentiria um menino de novo se vcs botassem esse modo. Por que sinto saudades nao só mais acho que 100% da galera que jogou tibia até 2010 sabe como era bom .. sem magias novas como gran ico etc. Se a cip fizer isso pode ter certeza que ela vai lucrar mt , com players online e tudo mais. Tibia precisa de novas historias de war com gnt que entender de pvp e de hunt.
    Agradeço desde já a equipe do tibiaBR e a Cipsoft por estarem dando essa alegria a mim. Shaneriano desde pequeno kkk

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mira manual? Pra mim não é retrô. Se ao menos tivesse isso o servidor iria bombar (de bot tambem).
    Acredito que o Tibia antigo ficará apenas na lembrança, nada além disso.

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hokage Ver Post
    Sem mira manual? Pra mim não é retrô. Se ao menos tivesse isso o servidor iria bombar (de bot tambem).
    Acredito que o Tibia antigo ficará apenas na lembrança, nada além disso.
    Exato, é a mira Manual que diferencia o PVP Old do Novo, se não tive isso nesse server "retro com addons/Runas com 100 Cargas" Então não faz diferença nenhuma...

Publicidade:

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o disturbio das pessoas? Eles forem bem claros: "Retro PVP", o que é retrô é o PvP, não o jogo inteiro, jesus...

Acho que vai bombar
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    27-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FINALMENTE!!! Desde 2011 sem jogar, fui dar uma lida no tibiabr por acaso e vi essa noticia!!! Tomara que nao seja permitido a transfer, para o server começar do zero!!! Todos os amigos que conversei que ja jogaram tibia, falaram que voltam se isso acontecer.... e quanto aos haters ai, é simples, basta nao entrar no servidor, nego vota NAO e ainda vem comentar é pq nao tem o que fazer mesmo e nao aguenta ver a felicidade alheia... Pode reparar que quem ta falando mal ai ou joga em non pvp, ou é um nb q tomou power abuser a vida toda e nao sabe o que é o pvp de verdade!!!! IHUUUUL prevejo filas para poder logar no server auheuahuehueahuheauheauhueahueah que saudade disso maluco!

Registro
    28-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria extremamente divertido jogar um server "retro". E acho eu que se surtir efeito, eles colocarão mais mudanças de acordo com os players nesse server, mas para isso, tem que ser economicamente viável para a Cip$oft.
    Bom, apesar de tudo, acho que um macro ou outro é mais fácil de se resolver do que 60% do jogo hoje em dia ser botter, no caso de uma plena volta ao antigo Tibia.
    Última edição por Gabriel Alvarenga; 28-07-2014 às 01:48.

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto cara que não pensa... sem mira manual não é old... não sei o que é pior, acharem que isso é old pvp ou por não pensarem que os bots iriam dominar totalmente, sendo que iriam ser criados macros.
    Galera que pede jogo sem hk e com dano por level nem devia ter jogado naquela época, isso sem tornou inviável por dois motivos, começaram a ter macros para tocar runa e o aumento de level dos jogadores iriam tornar os danos absurdos, concordo que o level deveria ter mais mudança no dano, pois acho ridiculo um knight lvl 350-400 bater a mesma coisa que um 600, mas isso é coisa pra cip pensar.

Estou excitado com a criação desses mundos.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os bots dominam com ou sem mira.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PixelArt] Prédio velho (+mt velho)
    Por Johan ftw no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 15-10-2009, 21:37
  2. Velho!!!
    Por Joao matheus no fórum Outros
    Respostas: 12
    Último Post: 05-06-2009, 11:23
  3. Taverna | FRESNO BOIOLA ESTÁ DE VOLTA [+DE VOLTA]
    Por Kot no fórum Fora do Tibia - Off Topic