ae quando será a data de lançamento desse server ??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ae quando será a data de lançamento desse server ??

Cara, eu me sentiria um menino de novo se vcs botassem esse modo. Por que sinto saudades nao só mais acho que 100% da galera que jogou tibia até 2010 sabe como era bom .. sem magias novas como gran ico etc. Se a cip fizer isso pode ter certeza que ela vai lucrar mt , com players online e tudo mais. Tibia precisa de novas historias de war com gnt que entender de pvp e de hunt.
Agradeço desde já a equipe do tibiaBR e a Cipsoft por estarem dando essa alegria a mim. Shaneriano desde pequeno kkk![]()

Qual o disturbio das pessoas? Eles forem bem claros: "Retro PVP", o que é retrô é o PvP, não o jogo inteiro, jesus...
Acho que vai bombar![]()
Cipsoft Anti-Cheater?

FINALMENTE!!! Desde 2011 sem jogar, fui dar uma lida no tibiabr por acaso e vi essa noticia!!! Tomara que nao seja permitido a transfer, para o server começar do zero!!! Todos os amigos que conversei que ja jogaram tibia, falaram que voltam se isso acontecer.... e quanto aos haters ai, é simples, basta nao entrar no servidor, nego vota NAO e ainda vem comentar é pq nao tem o que fazer mesmo e nao aguenta ver a felicidade alheia... Pode reparar que quem ta falando mal ai ou joga em non pvp, ou é um nb q tomou power abuser a vida toda e nao sabe o que é o pvp de verdade!!!! IHUUUUL prevejo filas para poder logar no server auheuahuehueahuheauheauhueahueah que saudade disso maluco!
Seria extremamente divertido jogar um server "retro". E acho eu que se surtir efeito, eles colocarão mais mudanças de acordo com os players nesse server, mas para isso, tem que ser economicamente viável para a Cip$oft.
Bom, apesar de tudo, acho que um macro ou outro é mais fácil de se resolver do que 60% do jogo hoje em dia ser botter, no caso de uma plena volta ao antigo Tibia.
Última edição por Gabriel Alvarenga; 28-07-2014 às 01:48.

Quanto cara que não pensa... sem mira manual não é old... não sei o que é pior, acharem que isso é old pvp ou por não pensarem que os bots iriam dominar totalmente, sendo que iriam ser criados macros.
Galera que pede jogo sem hk e com dano por level nem devia ter jogado naquela época, isso sem tornou inviável por dois motivos, começaram a ter macros para tocar runa e o aumento de level dos jogadores iriam tornar os danos absurdos, concordo que o level deveria ter mais mudança no dano, pois acho ridiculo um knight lvl 350-400 bater a mesma coisa que um 600, mas isso é coisa pra cip pensar.
Estou excitado com a criação desses mundos.
Os bots dominam com ou sem mira.