Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bons mundos para jogar

Registro
    31-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bons mundos para jogar

Olá galera, bom estou com um dinheiro em um personagem antigo level baixo, porém não quero jogar no mundo atual dele, por isso pretendo começar um char em algum mundo novo, com essas mudanças e junção de mundos fiquei meio confuso qual mundo escolher, vocês indicam algum mundo bom para se jogar, quero mundo pvp... Obrigado galera, aguardo a resposta de vocês, abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Também estou a procura de um mundo pvp para jogar.
    Qualquer coisa manda uma pm se achar algo.
    Maria, eu sei que você treme... Sempre que o GALO vai jogar!

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrokaah Ver Post
    Opa! Também estou a procura de um mundo pvp para jogar.
    Qualquer coisa manda uma pm se achar algo.
    Faço dê suas palavras as minhas, qualquer coisa podemos começar juntos, sempre bom começar com algum amigo, mande pm também qualquer coisa.

Registro
    30-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae cara...primeiramente acho eu que voce crio o topico na sessão errada mas enfim
    olha porque voce não espera mais um pouco e começa a joga em hydera com um pessoal do forum que está se juntando para jogar la (sou um deles =D)
    vão ate criar uma guild e o mundo vai ter transferencia bloqueada e vai ser um mundo novo. será bem interessante...

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for jogar PvP procura um que está em war, menos chance de você morrer pois ngm vai gastar frag.
    Ou jogue em servidores como Antica que tem muita gente e ninguém domina. Menos power abuser

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então estou com alguns amigos em Danera, se quiser vim jogar com agnt seja bem vindo rs

Registro
    26-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

www.tibia.com/community/?subtopic=worlds

Se prestar atenção na lista, os mundos PVPs mais populosos da América do Norte (super preferenciais, menos latência/lag por causa das rotas) são:

Solera

Fortera

Eu criei um em Solera porque um carinha me disse que era legal lá, mas provavelmente me juntarei ao pessoal do fórum no servidor novo caso role mesmo (Hydera)

Registro
    13-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ulisses xD Ver Post
    eae cara...primeiramente acho eu que voce crio o topico na sessão errada mas enfim
    olha porque voce não espera mais um pouco e começa a joga em hydera com um pessoal do forum que está se juntando para jogar la (sou um deles =D)
    vão ate criar uma guild e o mundo vai ter transferencia bloqueada e vai ser um mundo novo. será bem interessante...
    Eaiii, ta rolando essa galera do forum em hydera? Se sim quais requesitos para entrar no clan?

Tópicos Similares

1. Bons Mundos
    Por Rafinitions no fórum Open PvP
    Respostas: 8
    Último Post: 07-01-2013, 15:29
  2. Mundos Br's bons?
    Por Rafael Soberbo no fórum Open PvP
    Respostas: 4
    Último Post: 10-05-2012, 23:55
  3. Respostas: 12
    Último Post: 12-02-2011, 02:37
  4. Mundos Germany, dá pra jogar?