Assim, os jogadores do ataque do Brasil com muito mais fome de mostrar futebol, os laterais apoiando muito e a consistencia defensiva um pouco melhor, embora contra um paraguai da vida que a gente tava acostumado a meter 3 gols toda partida nao sirva de base. Mas ja me pareceu uma progressão. Agora, uma falta de capacidade absurda de finalizar a jogada. Chega lá na frente e a bola fica queimando no pé de todo mundo e ninguém consegue finalizar a jogada, até por fim perderem a bola ou ela sair pela linha de fundo.
Mas eu sou Corinthiano que admirava a era Tite/Carille, e pra mim consistência defensiva é o mais importante quando seu time não sobra no ataque, e o Brasil nao comsegue sobrar porque, embora tenha jogadores bons, são todos iguais, uma galera que cisca, bota velocidade, mas a bola queima no pé e não conseguem finalizar nada. E retranca braba vence jogos e campeonatos. Se o Ancilostomo conseguir emplacar essa mentalidade contra os grandes, não tem problema ganhar só de 1x0 (seja grande ou pequeno). E boto fé que ele consegue, até pq se ele não conseguir arrumar esse time, era só o Tite mesmo que conseguia (mas não quer mais, o traidor).
E o Gerson resolveu abdicar da vaga dele na seleção. Mas cada um com seus motivos. Pela grana que deve ganhar é plenamente compreensível.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online