Página 101 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1066

Tópico: Dunga como novo técnico - Uma ótima escolha

  1. #1001
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.949
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    https://ge.globo.com/futebol/copa-do...-seguida.ghtml

    Jogaram o Mbappe e o Dembele pra centroavantes só para caber o Vini Jr e o Raphinha

    Forçaram a barra danada com os zagueiros

    Pra ser sincero creio que nessa lista aí da globo só o Alisson e talvez um dos zagueiros figurariam, e talvez o Vini Jr, mas com o Dembele e o Mbappe de atacantes e o Yamal (ainda precisa comer muito feijão para estar nessa lista) e o Raphinha fora. Sem desmerecer ambos, mas não ficam entre os 5 melhores da posição.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 22-04-2026 às 17:42.

  2. #1002
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.001
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu tenho fé no Endrick como o craque geracional que o Brasil precisa. O Vini Jr. infelizmente não é isso e o Estêvão me passa a impressão que está à uma lesão de perder o futebol.
    Juro que não quis secar nosso menino Estêvão. Que ele volte melhor que antes.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  3. #1003
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.949
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fodeu o garoto bobão

  4. #1004
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.387
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se a seleção for depender do Endrick a gente vai tomar outro atropelo da França


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  5. #1005
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.949
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O jogador foi punido por homofobia, e não por racismo. Vinicius afirmou ter sido chamado de "macaco", enquanto Prestianni alegou que, na verdade, tratou-se de um comentário homofóbico… - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futeb...pid=copiaecola


    Prestianni foi punido por homofobia, não por racismo

    Tão tirando com o Vini Jr kkkkkkk




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #1006
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.001
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mas se o cara não for convocado pra Copa, já vai ser uma punição caprichada.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  7. #1007
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.949
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Na real acho que se ele for alguém que pensam mesmo em convocar, não muda muito. Vai ficar de fora de que jogo? Contra a Tanzânia e Marte?

  8. #1008
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.949
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Perdemos a chance de vender esse André pro Milan. Jogador medíocre, estraga o jogo direto, grosso do caralho. Enganou no início, foi nossa chance de vender esse bagre. Diniz tem que voltar esse lixo pro sub-20.

    O time jogando sozinho, dominando o Vasco. Vasco mortissimo e o André via lá e dá uma voadora nas costas do jogador do Vasco no campo de ataque e leva vermelho direto...

    Saiu xingado pela torcida não foi a toa. A torcida tem que começar a vaiar esse André todo lance pra despacharem nem que seja de graça pra uma ponte preta da vida.

    Pior que jogador ruim é jogador burro.
    Última edição por Sete; 26-04-2026 às 17:12.

  9. #1009
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.949
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ganhamos

    Hugo Souza abre o olho que o Kauê vai pedir passagem

    Garro ressurgiu com Diniz

    E Raniele jogando fino demais, melhor em campo

    6 jogos sem sofrer gols mesmo tendo jogador expulso todo jogo
    Última edição por Sete; 26-04-2026 às 18:13.

  10. #1010
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.001
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Parece que o Diniz parou um pouco com aquela saidinha clássica dele.

    - - - Atualizado - - -

    Esse ano acho que não teremos um grande rebaixado. Chapecoense e Remo já eram, são times que destoam muito na ruindade. Mirassol está na draga. Vitória e Bragantino, mesmo estando mais acima na tabela tem elencos muito ruins. Os únicos grandes que perigam mesmo são Galo e o Botafogo, caso executem a dívida do Textor e precisem vender metade do elenco.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg



Tópicos Similares

  1. Esportes | Quem foi o melhor técnico da seleção na sua opinião, Dunga ou Mano Menezes?
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2012, 18:58
  2. Esportes | Quem é a melhor escolha de técnico para o Atlético-MG
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 25-09-2010, 16:06
  3. Esportes | Muricy é o novo técnico da Seleção
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-07-2010, 13:49
  4. Tecnologia | Problemas com o modem+como se instala um modem novo?[+discada][-tecnico honesto]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-2009, 09:35
  5. Esportes | Dunga é o novo técnico da seleçãp brasileira...
    Por Hüsker Dü? no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 07-08-2006, 23:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •