Página 1 de 107 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1066

Tópico: Dunga como novo técnico - Uma ótima escolha

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Localização
    Texas A&M
    Posts
    5.036
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Dunga como novo técnico - Uma ótima escolha

    Mas o problema não está aí

    Dunga só perdeu pra Holanda por falhas individuais.. Ciclo de Dunga como técnico da Seleção Brasileira foi bastante positivo.Em 68 jogos (contando a Seleção Olímpica), foram 49 vitórias, 12 empates e somente sete derrotas; 144 gols a favor e 45 contra; e um ótimo aproveitamento de 77,9%. Porém, a sétima derrota veio exatamente quando não podia: em um jogo eliminatório de Copa do Mundo. A Holanda selou a despedida do treinador com uma vitória por 2 a 1, pelas quartas de final, em Port Elizabeth.
    Curtir ·

    Foi um bom técnico. Nao o vejo como culpado pela eliminação na copa de 2010 (falha de Julio Cesar), ganhou a copa América, copa das Confederações, classificou o Brasil para copa com 3 rodadas de antecedencia. Não sofreu nenhuma goleada.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Sorvete
    Registro
    22-02-2013
    Posts
    804
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    gosto do dunga e não entendo esse ódio contra ele

    talvez pq n pois o neymar no time dele, pq a parte tecnica n tem o que reclamar

    agora vem nego falar que tinha que por tite

    me mate

  3. #3

    Registro
    22-09-2024
    Idade
    36
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sorvete Ver Post
    gosto do dunga e não entendo esse ódio contra ele

    talvez pq n pois o neymar no time dele, pq a parte tecnica n tem o que reclamar

    agora vem nego falar que tinha que por tite

    me mate




    Dunga como novo técnico é, sem dúvida, uma ótima escolha! Sua experiência e conhecimento do futebol brasileiro são inegáveis e trarão uma nova perspectiva à equipe. Com sua liderança, podemos esperar um desempenho sólido e uma estratégia eficaz nas próximas competições. Assim como no bc game site, onde a estratégia e a experiência são fundamentais para o sucesso, Dunga tem tudo para levar a seleção a novas conquistas. Estou animado para ver o que ele irá trazer e como a equipe se desenvolverá sob sua orientação. Vamos torcer por grandes resultados!
    obrigado pela informação
    Última edição por zacharyr1; 30-09-2024 às 13:37.

  4. #4
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Posts
    7.855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se for olhar estatísticas, quais são a do Felipão? Sério, se for pra olhar apenas estatísticas, queria saber as do Scolari. Sei que ele tem uma Copa do Mundo na bagagem...

  5. #5
    Avatar de Kennye
    Registro
    27-03-2012
    Localização
    Springfield
    Posts
    1.432
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu aprovo.

    Ele foi queimado demais na copa de 2010 , onde não teve absolutamente culpa nenhuma. Acho ele um profissional sério, diferente do Felipão que fez da granja comary um BBB 15.


    Rolou uns boatos de que o Mourinho tinha interesse em treinar a seleção, mas como a CBF já descartou um técnico estrangeiro, acho que o Dunga merece uma nova chance.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.949
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O que mais pesou pra imagem que o Dunga passou não foram os resultados, mas que ele era um completo imbecil. Deve ter sido a pessoa mais imbecil que já vi no futebol, isso como técnico, ele como jogador não posso opinar.

    A menos que ele tenha um acompanhamento psicológico muito bom vai se repetir a mesma história.

    Preferia um cara que soubesse a diferença entre estar no cargo de técnico ou estar num puteiro conversando com as nega dele.
    Última edição por Sete; 20-07-2014 às 00:30.

  7. #7
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    37
    Posts
    7.801
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Felipão 2 esse aí, o que ele põe na cabeça, ninguém tira. Mas quem sabe vira, vamos ver.

  8. #8
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Taticamente, o Dunga soube armar o time melhor que o Felipão.
    O problema é que ele é mais teimoso ainda. Se ele decidir convocar uns perebas igual ele fez em 2010, ninguém faz ele mudar de ideia.

  9. #9
    Avatar de Emiz
    Registro
    11-01-2007
    Idade
    31
    Posts
    4.514
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não acho nem um pouco ruim do Dunga assumir. Os números falam por ele: 60 jogos comandando a seleção, 6 derrotas. Conquistou a Copa das Confederações e a Copa América, nesta última vencendo a Argentina na final por 3x0. Perdeu as quartas de final da Copa do Mundo para a Holanda por questão de fatalidade (todos sabem a sequência dos fatos desse jogo), visto que a campanha também era boa: 3 vitórias e 1 empate, sendo que goleamos o jogo antecedente ao jogo da elminição, por 3x0, contra o Chile. Além disso, é um técnico mais linha dura, que vai botar nos eixos essa seleção que hoje é, infelizmente, unicamente midiática.

    Não digo que Dunga é a melhor opção, até porque eu mesmo preferiria que o Muricy assumisse. Mas de longe ele não é uma má ideia. A grande verdade é que ele é odiado e demonizado pela população por grande parte de manipulação da mídia, pois ele não dava espaço para a mesma.
    Aprendi com os piores!

  10. #10
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.949
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não era questão de não dar espaço pra mídia, mas sim que ele era completamente imbecil ao ponto de ficar xingando baixinho jornalista nas entrevistas coletivas. Fosse pra fazer isso era só não ir dar as entrevistas coletivas e mandar um jogador qualquer como qualquer treinador faz. Mas ele não, fazia questão de ir lá mostrar o quanto era ignorante.

    O Muricy não é o cara mais suave do mundo e mesmo assim não faz isso. Agora o Dunga aparentava ter um sério problema de autoritarismo.

    Ali já mostrava qual devia ser a postura dele com o elenco, e também é só lembrar dele em campo, devia esculachar com os cara toda hora por conta desse comportamento explosivo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Esportes | Quem foi o melhor técnico da seleção na sua opinião, Dunga ou Mano Menezes?
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2012, 18:58
  2. Esportes | Quem é a melhor escolha de técnico para o Atlético-MG
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 25-09-2010, 16:06
  3. Esportes | Muricy é o novo técnico da Seleção
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-07-2010, 13:49
  4. Tecnologia | Problemas com o modem+como se instala um modem novo?[+discada][-tecnico honesto]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-2009, 09:35
  5. Esportes | Dunga é o novo técnico da seleçãp brasileira...
    Por Hüsker Dü? no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 07-08-2006, 23:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •