Página 86 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1073

Tópico: Dunga como novo técnico - Uma ótima escolha

  1. #851
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.390
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A história do Diniz com o Vasco é coisa de cinema, um daqueles filmes em preto e branco do leste europeu onde metade do elenco se mata no final

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  2. #852
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Já passou da hora de pararem de levar a sério essa piada que é o Diniz. Um dos técnicos mais superestimados da história.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  3. #853
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.955
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pow ele levou o Vasco na final, sendo que a grande conquista do Vasco na atualidade eficar 3 anos seguidos na série A.

    O Dorival levou o Corinthians ao titull, mas convenhamos, Corinthians tem um elenco bem mais parrudo.

  4. #854
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.955
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mais de 40 milhões de divida com o Rojas e 30 milhões pelo Félix Torres

    E há quem ache que o Memphis ficou caro...

  5. #855
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.955
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hora que o Felipe Luiz cair no mercado, todos treinadores ficarão em risco hein

    Mas times com potencial financeiro para que ele continue tocando o trabalho vencedor dele creio que só o Palmeiras, Botafogo e o Cruzeiro né.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #856
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O foda de ter um presidente idiota, que fica cantando vantagem dizendo ter grana pra gastar, é que todas negociações viram leilão. O FL não tem nem licença profissional pra treinar time europeu top e tá se fazendo de difícil, que se foda então. Bota o contrato na mesa do velho JJ, duvido não assinar.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  7. #857
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.955
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Provavelmente o JJ vai querer bem mais que o Fleipe Luiz deve estar pedindo

  8. #858
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.955
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pelo que eu vi no grok o Felipe Luis queria o salário do Abel (pow, aí ele tá de sacanagem, ele não está nos pés do Abel arualmente), mas aceitou fechar por 2,2 milhões, mas não quer que saia dele o valor pra comissão técnica.

    Aí que está. Ele realmente tá querendo demais. Alguém que começou agora é ainda não provou lá muita coisa, apesar dos títulos. Mas o mercado do futebol é assim né.

    Jorge Jesus ganha uns 6 né (convertido em reais).

    Não me parece que o Flamengo tá fazendo pouco esforço por ele, me parece mais que é o contrario. Mas enfim.

    -----------

    Segundo o Grok:

    De acordo com as informações mais recentes (fim de dezembro de 2025), os **maiores salários de técnicos da Série A do Brasileirão** são dominados por estrangeiros e experientes, com valores que incluem comissão técnica em alguns casos. Os números são estimados por fontes como ESPN, ge.globo, R7 (Jorge Nicola) e jornais portugueses, já que clubes não divulgam oficialmente.

    Aqui o ranking aproximado dos mais bem pagos (valores mensais brutos, aproximados):

    1. **Abel Ferreira (Palmeiras)**: Cerca de **R$ 3 milhões**.
    Ele é consistentemente apontado como o técnico mais bem pago de clubes no Brasil, mesmo após renovação até 2027 sem grande aumento.

    2. **Tite (Cruzeiro)**: Aproximadamente **R$ 2,5 milhões**.
    Contratado recentemente, seu salário o coloca no top 2, superando vários rivais.

    3. **Filipe Luís (Flamengo)**: Atual ~**R$ 300 mil** (o menor da Série A em 2025), mas com renovação em fase final para cerca de **R$ 2,2 milhões** (aceito por ele, com impasse apenas nos auxiliares).
    Se confirmado, entrará no top 3, possivelmente empatando ou próximo de outros.

    Outros no top (faixa de R$ 2 milhões ou próximo):

    - **Dorival Júnior (Corinthians)**: ~**R$ 2 a 2,5 milhões** (incluindo comissão).
    - **Jorge Sampaoli (Atlético-MG)**: ~**R$ 2 milhões**.
    - **Luís Castro (Grêmio)**: ~**R$ 2 milhões**.

    Valores mais modestos para outros, como Vojvoda (Fortaleza), Renato Portaluppi (em passagem anterior) ou estreantes, na faixa de R$ 800 mil a R$ 1,5 milhão.

    Esses salários refletem investimentos de clubes como Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Corinthians, com bônus por títulos podendo elevar os ganhos efetivos. A renovação de Filipe Luís está avançada e pode alterar ligeiramente esse ranking nos próximos dias.

  9. #859
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.390
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mas "segundo o grok" e "segundo a Márcia Sensitiva" é basicamente a mesma coisa né


    Se bem que o grok citou o Nicola lá, então talvez eu prefira acreditar na cartomante


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  10. #860
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.955
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    https://www.espn.com.br/futebol/flam...-luis-flamengo

    Tá aí então os valores do contrato do Felipe Luis, que são o mesmo do grok. Até onde entendo, acho o grok uma boa IA pra acompanhar o plano de fundo das notícias.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Esportes | Quem foi o melhor técnico da seleção na sua opinião, Dunga ou Mano Menezes?
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2012, 18:58
  2. Esportes | Quem é a melhor escolha de técnico para o Atlético-MG
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 25-09-2010, 16:06
  3. Esportes | Muricy é o novo técnico da Seleção
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-07-2010, 13:49
  4. Tecnologia | Problemas com o modem+como se instala um modem novo?[+discada][-tecnico honesto]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-2009, 09:35
  5. Esportes | Dunga é o novo técnico da seleçãp brasileira...
    Por Hüsker Dü? no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 07-08-2006, 23:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •