Página 105 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1073

Tópico: Dunga como novo técnico - Uma ótima escolha

  1. #1041
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.390
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Achei que era um gato de verdade tipo aquele polvo da Espanha

    - - - Atualizado - - -

    Antalotti botou o Ney na lista só pra ninguém perceber o Paquetá ali

    - - - Atualizado - - -

    Dito isso, o BRASA vem forte pra passar em 2º no grupo

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  2. #1042
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.955
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    EMERGENCIA DE EBOLA

  3. #1043
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Agora não tem mais desculpa, é o hexa ou paulada.

    O João Pedro se fudeu, pediu o Neymar e levaram na vaga dele

    A zaga da seleção tem 3 jogadores do pior sistema defensivo do Flamengo nos últimos anos. Sou grato ao Danilo pelo gol do título mas não tem como, ele e o Alexsandro não tem condições. O Léo Peneira merece pelas últimas duas temporadas.

    - - - Atualizado - - -

    Levar o Rayan e o Endrick é o maior acerto. Pra mim, os dois tem potencial para serem os próximos craques geracionais.
    Última edição por Bob Joe; 18-05-2026 às 19:19.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  4. #1044
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.390
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Com ou sem Neymar esse time é bisonhamente ruim. Conforme foi passando o meio campo eu fiquei com medo de acabarem me convocando também
    Tu olha essa lista final e entende perfeitamente porquê os últimos 4 anos foram um sufoco


    É torcer pro Danilo bom, Rayan e Endrick fazerem uma boa copa e não ficarem marcados por nenhum vexame.


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  5. #1045
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.955
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Engraçado que acho que se o Hugo Souza não tivesse tomado 3 gols do Arthur Cabral na véspera da convocação, teria sido chamado. Mas bem feito. Ele é o Yuri Alberto ficam aí querendo dar facada nas costas do Corinthians, sendo que se não fosse o Corinthians eles estariam em um Cuiabá da vida.

    E meio que tanto faz né, boa parte dessa lista não faz diferença nenhuma, só entra nos treinos. O próprio Neymar foi uma convocação de segurança do Ancylostoma, pq 9 atacantes faz metade deles praticamente não terem utilidade, e se o Brasil rodar, ninguém vai falar que foi porque não levou o Neymar.

    Também, deve ter ouvido falar da entrevista do Tite e, caso vá para pênaltis, o Neymar eventualmente entra e cobra o primeiro.

    Agora o tanto de meio campo é foda. Se um machucar ou tomar vermelho, periga do Paquetá ter que entrar. Arriscadissimo.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 19-05-2026 às 06:37.

  6. #1046
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Diz o Thiago Leifert que a convocação do Weverton já estava definida na pré-lista. Eu não tenho opinião sobre terceiro goleiro mas acho que deveria ir ou um goleiro jovem, como referência para a renovação, ou um goleiro para ter a carreira homenageada, tipo o Fábio ou o Cássio.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  7. #1047
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.390
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O problema é que esse goleiro jovem era o Bento.

    Mas se fosse pra levar o Fábio, caberia na vaga do Ederson até.


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  8. #1048
    Avatar de Elementar
    Registro
    23-02-2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.226
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    48 seleções, BR nunca mais ganha uma Copa. Neymar é a cereja do bolo dessa geração Nutella.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

    Método - Power Magic Level

  9. #1049
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Seria épico se a final da Liberta fosse Mirassol e Corinthians, e ambos caíssem no Brasileirão. Os caras só jogam quando querem.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  10. #1050
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.955
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Engraçado como grandes seleções estão fadadas a se tornarem fracas. Uruguai, Hungria, Itália e agora o Brasil.

    De qualquer forma, estava ontem assistindo Santos X Grêmio enquanto minha sobrinha me obrigava a desenhar com ela e fiquei refletindo enquanto assistia aquele espetáculo de jogo

    Nossa

    Como que eu falo pra uma criança que aquilo é interessante

    Não tem jeito

    Só jogo horrível

    Até o 3x0 do Palmeiras foi desinteressante visto a expulsão no início

    E aliás, o Léo Jardim já teve tempo pra mostrar alguma coisa, mas continua sendo o mesmo do Cruzeiro (claro, faz nem 1 ano né...), contrói um time de uma inofensividade rara.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Esportes | Quem foi o melhor técnico da seleção na sua opinião, Dunga ou Mano Menezes?
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2012, 18:58
  2. Esportes | Quem é a melhor escolha de técnico para o Atlético-MG
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 25-09-2010, 16:06
  3. Esportes | Muricy é o novo técnico da Seleção
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-07-2010, 13:49
  4. Tecnologia | Problemas com o modem+como se instala um modem novo?[+discada][-tecnico honesto]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-2009, 09:35
  5. Esportes | Dunga é o novo técnico da seleçãp brasileira...
    Por Hüsker Dü? no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 07-08-2006, 23:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •