Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Vale a pena voltar ao tibia hoje?

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale a pena voltar ao tibia hoje?

Koe cambada beleza? Eu esses dias estava pensando em retornar ao tibia, com meu rp 219 em unitera e tal, porém queria saber o estado do jogo e se possível do server, já que grande parte não é muito "amigavel" comigo, principalmente as guilds top que já fiz parte.

Por isso queria ver se vale mesmo a pena, se for o caso pago até transfer para jogar esse jogo que marcou minha infancia, quem puder responder, serei muito grato. Vlw flw!

Ps : Bots não são problemas pra mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, no teu level os bots não afetam tanto assim.

Agora, quanto a voltar a jogar valer a pena, isso tudo é muito relativo.

Depende de você. O jogo nunca teve tanto conteúdo, possibilidades e maneiras diferentes de se divertir.

Hunts, são várias pelo Tibia inteiro.

Dá uma conferida no tópico de [POSTTIBIABR=491452]uma guilda de Luminera que se formou aqui no TibiaBR[/POSTTIBIABR] e tire suas próprias conclusões.

Registro
    26-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena se vc tiver uma guild ativa pra jogar junto contigo. Se a motivaçao for só ficar caçando solo tu enjooa rapidin. Se quiser jogar em secura minha guild eh bem unida e ta sempre fazendo quests pra se divertir. Mas pra jogar la tem que ter proxy pq eh mundo europeu.

Registro
    10-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to voltando a jogar também, porém em Fidera, hoje estou com outra visão do jogo do que tinha antigamente (upar, upar, loot, dinheiro), hoje quero fazer amizades, hunts legais, quest, enfim, mudei meu foco nesse jogo, tomara que não me arrependa.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena voltar sim, mas só no dia 14 de agosto, dia que vai ser lançado 2 novos servidores com transferencia bloqueada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que apenas vale a pena se vc tem dinheiro pra investir tranquilamente em uma premium + proxy e esteja indo jogar em um mundo non-pvp...

sem alguma dessas 3 condições que citei, acho que nao vale a pena jogar... pois é se stressar atoa, principalmente pra quem quer do jogo apenas uma forma de diversão e passa tempo.

Tópicos Similares

1. Vale a pena voltar ao tibia hoje?
    Por Nedless no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 15-07-2014, 21:06
  2. Vale a pena voltar?
    Por Crisjohnson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 12-12-2012, 00:29
  3. Vale a pena voltar?
    Por Aluy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8