rapaziada vao lançar dois novos servers brevemente e gostaria de saber se uma cambada ai não ta afim de começar comigo la.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
rapaziada vao lançar dois novos servers brevemente e gostaria de saber se uma cambada ai não ta afim de começar comigo la.

Será que vai começar a superlotação dos servidores novamente? Um destes dois poderia ser aqui no Brasil né (sonho).
Os players de antigamente acredito que irão migrar para essa nova aventura com um mundo totalmente do zero.
Será que a famosa BOH vai voltar a custar 50k+?
Ancioso aqui pela criação.
gostaria de saber se haverá algum bonde
O problema é que em 1 ano vai estar = ou pior do que os atuais servers.....hoje em dia todo mundo já tem a manha para fazer hunt, quests e subir de level rápido, a Cip deveria permitir o acesso ao server novo só para novas contas, e no mais restringir o jogo de uma maneira em que volte a ser parecido com o Tibia antigo (dificuldade de se conseguir level, skills e loot).
Já foi levado em consideração pela própria equipe da cipsoft que esse lance de maior dificuldade pra pegar level e skills não vai acontecer, uma vez que o jogo antigamente só tinha esse aspecto por causa de poucas hunts, a dificuldade de vocÊ achar rotworms pra matar e achar draggys e etc, isso era um problema do jogo, que eles tinham em mente melhorar, porque o tibia deveria ter mais areas de caça e ser mais amplo..
@
Eu não vou jogar no mundo novo porque ultimamente ando mais focado no roleplay do tibia, não jogo por level nem nada, já tenho um boneco com lvl razoável pras coisas que curto fazer, e viajar na história tibiana não precisa ser lvl 200+.
A unica coisa que esse mundo me proporcionaria seria possibilidade de ser hl antes dos outros, não é bem meu foco no tibia... Então GG pra vocês que vão jogar aí
Bem que poderiam criar um mundo novo optional-pvp, qual é o mundo optional-pvp mais novo?